Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/11/2021 às 14h02min - Atualizada em 29/11/2021 às 13h48min

Filme Abracadabra 2 ganha primeira imagem oficial

As gravações já começaram e o filme será lançado no segundo semestre de 2022.

Thamires Trindade - Revisado por Isabelle Marinho
Imagem oficial do filme Abracadabra 2 (Foto: Reprodução/ Tecmundo)

O filme Abracadabra 2, continuação do primeiro de 1993, ganhou sua primeira imagem oficial, divulgada pela Disney. As atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy retornam como as irmãs Sanderson

 

O filme Abracadabra é um dos mais conhecidos da Disney da década de 90 e mostra como um estudante desperta três irmãs bruxas do século XVII. Elas buscam garantir imortalidade e juventude, mas para isso terão que lidar com três adolescentes que farão de tudo para impedir o plano das irmãs. 

 

A nova produção será lançada exclusivamente na plataforma Disney Plus, no segundo semestre de 2022 e será dirigida por Anne Fletcher e escrita por Jen D’Angelo. Lynn Harris é a produtora, Steven Haft co-produtor e Ralph Winter e David Kirschner são os produtores executivos . Rhode Island é o lugar onde o filme começou a ser gravado. 

 

O TV Line afirmou que desde 2017 a produção já estava em desenvolvimento, quando o Disney Channel considerou fazer um remake completo do primeiro filme. Em 2019, foi relatado que uma sequência estava sendo estudada pela Disney +. Em maio deste ano, a Disney divulgou o logo oficial do segundo filme. Veja abaixo:

 

Em entrevista à Radio Times, Anne afirmou que estava muito grata por poder contribuir para trazer as bruxas de volta à vida e trabalhar com seus amigos da Disney. “Este é um filme para todos, desde os fãs que cresceram com o primeiro filme até a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.”

 

Kenny Ortega foi o responsável por dirigir o primeiro, que arrecadou 39 milhões de dólares, segundo o The Hollywood Reporter. 

 

O ator Doug Jones retorna no papel do morto-vivo Billy Butcherson, mas a produção também conta com novos personagens: Becca (Whitney Peak), Cassie (Lilia Buckingham) e Izzy (Belissa Escobedo), que serão as jovens responsáveis por invocar novamente as irmãs bruxas e terão que impedi-las de atacar Salem novamente. 

 

Hannah Waddingham (Ted Lasso), Tony Hale e Sam Richardson (Veep), Juju Brener (Vanquish), Froy Gutierrez (Teen Wolf), Taylor Henderson (Earwig and the Witch) e Nina Kitchen são também alguns dos novos membros que farão parte dessa sequência. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »