Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/06/2019 às 13h01min - Atualizada em 22/06/2019 às 13h01min

Dicas: como mesclar o look junino com as tendências para o inverno 2019

Saiba como montar seu look estando por dentro do que anda em alta nas passarelas e na mídia.

Danúbia Suzanny - Editado por Larissa Barros
Foto: reprodução/internet

O mês de junho chegou, e com ele veio o inverno e a comemoração das festas juninas nos dias de Santo Antônio, São João e São Pedro. Para aproveitar as festas com estilo,  nada melhor que montar o seu look junino estando por dentro das tendências do mundo da moda para o inverno de 2019.

 

As tendências geralmente são criadas após os desfiles de marcas famosas e  influenciadoras no mundo da moda apresentarem as suas coleções. No inverno de 2019, as tendências mais fortes ficaram por conta dos cowboy boots, blusas de ombro único, casaco com cinto, estampa animal print e xadrez, o qual é muito utilizado em nosso país nessa época do ano, principalmente no Nordeste.

 

Não é difícil e muito menos impossível estar bem vestida para as festas juninas, e ao mesmo tempo com as  tendências da estação. Aprender a variar, compor e harmonizar os looks com as influências dos dois lados vai te deixar  estilosa e deslumbrante.

 

Confira:

 

As blusas de ombro único vinheram com tudo! Você pode muito bem mesclá-la ao xadrez para dar um toque de especial nessa época de São João, e assim arrasar nas festas.

 

         

                            Foto: reprodução/Pinterest

 

Ao uni-la com uma calça ou até mesmo uma saia jeans mais curta, você acaba complementando o look . Caso queira usar com uma bota, também fica super lindo. Mas, se apostar em um coturno, ficará com um ar mais moderno.

 

                          Foto: reprodução/Pinterest

 

                             foto: reprodução/pinterest

 

Casacos e vestidos usados com cinto também não param de aparecer em nossos feeds. A união de um vestido xadrez  justinho, ou até mesmo mais solto, combina bastante com um casaco grande por cima. Claro, precisa estar em harmonia com a cor da sua estampa xadrez. Uma das apostas é usar uma jaqueta Jeans nesse look, para criar um estilo mais  despojado e ficar quentinha

Nos pés você pode arrasar com a bota over, ela  te deixa com um ar elegante e ao mesmo tempo estilosa.

                  

              

                                     foto: reprodução/pinterest

 

Uma oportunidade de deixar as pernas de fora e reaproveitar os vestidos de verão sem passar frio, é a tendência que vem forte em todos os anos, o vestido com meia calça.

Eles podem ser curtos, midi e até longos com fenda. Tudo dependendo do seu gosto.

                       

 

Como você deve ter percebido, xadrez é tendência que mais possibilita variações dentre as citadas nesse post, além disso você pode completar o look com os seus acessórios.

 

                            foto: reprodução/pinterest

 

 

Pode ser usado como sobretudo, por cima de um look mais básico e discreto, como uma saia rodada que junta dois aspectos fixos no São João: a saia rodada e a estampa xadrez, como calça e até como jardineira. Múltiplas escolhas!

 

                             Foto: reprodução/Pinterest

 

Apostando em estampas coloridas e finalizando com o coturno para quebrar a pegada total fun.

 

Agora a minha combinação favorita para fechar a matéria com chave de ouro: a união de duas tendências fortes, complementando um look moderno e it girl.

 

 Unindo a saia xadrez + botas over the knee para arrasar nas festas.

 

 

Aproveite as festas juninas com estilo!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »