Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/12/2021 às 17h51min - Atualizada em 17/12/2021 às 17h43min

Warner libera o primeiro trailer de “Os Segredos de Dumbledore”

O novo filme do universo Harry Potter traz a estreia do ator Mads Mikkelsen

Júlia Victória - Editado por Ana Terra

Na última segunda-feira (13), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro filme da franquia que faz parte do universo Harry Potter

 

As imagens inéditas trazem novos personagens e figuras conhecidas se preparando para lutar contra o vilão Grindelwald. Essa é uma das novidades do longa. O personagem agora é interpretado por Mads Mikkelsen. O ator substitui Johnny Depp, demitido pela Warner em novembro de 2020, após se envolver com acusações de violência doméstica.

Reprodução / Warner Bros.

Reprodução / Warner Bros.

Mads não é o único novato no elenco. A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido também foi confirmada e será Vicência Santos, Chefe Suprema da Confederação Internacional de Bruxos. Maria fez o anúncio em suas redes sociais junto à primeira imagem de Vicência.

 

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela".

Reprodução / Warner Bros.

Reprodução / Warner Bros.


Como o próprio título do novo longa diz, um dos personagens da história é o famoso bruxo e diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore. Mas ainda não é possível saber quais seriam esses segredos. Os fãs fazem algumas especulações, entre elas de que Credence Barenbone (interpretado por Ezra Miller), revelado como Aurélio Dumbledore no segundo filme, seja irmão de Alvo. Outra teoria diz respeito ao passado de Grindewald e Dumbledore.

 

Por enquanto, as informações disponíveis são as divulgadas pela Wizarding World. Veja sinopse oficial do filme:

 

O professor Alvo Dumbledore sabe que Gellert Grindelwald, o poderoso mago das trevas, está se movimentando para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, Alvo pede para que Newt Scamander lidere uma intrépida equipe de bruxos e bruxas - e um valente padeiro trouxa - em uma missão perigosa, onde eles encontrarão novas e antigas criaturas mágicas, e entrarão em confronto com uma legião crescente de seguidores de Grindelwald. Porém, com tantas coisas importantes em jogo, até quando Dumbledore conseguirá ficar de fora do conflito?

 

O longa conta com o retorno dos atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski).

 

A história vai se passar na cidade do Rio de Janeiro e conta com a direção de David Yates, roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves. A data de lançamento está prevista para o dia 15 de abril de 2022.

Referências:
 

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' ganha trailer; assista. Uol, 2021. Disponível em: <https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/12/13/animais-fantasticos.htm>. Acesso em: 17 de dezembro de 2021.

PINTO, Flávio. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha primeiro trailer. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/harry-potter/animais-fantasticos-segredos-dumbledore-trailer>. Acesso em: 17 de dezembro de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »