Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/01/2022 às 10h13min - Atualizada em 24/01/2022 às 10h00min

Série da Netflix com Maísa e Camila Queiroz ganha data de estreia

Teaser e pôster da produção já foram divulgados.

Thamires Trindade - Revisado por Isabelle Marinho
Maísa Silva e Camila Queiroz como Anita, na série De volta aos 15. (Foto: Divulgação/ Netflix)

No dia 25 de fevereiro, a Netflix vai lançar na sua plataforma de streaming a série “De volta aos 15”, com as atrizes Maísa Silva e Camila Queiroz, que irão interpretar Anita

 

A série é baseada no livro de mesmo nome, da autora Bruna Vieira, que foi lançado em 2013. Janaina Tokitaa, Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo foram os responsáveis pela adaptação do livro, segundo o portal Popline. Já a direção é de Vivi Jundi e Dainara Toffoli

 

Em setembro de 2021, as gravações se encerraram e as últimas cenas foram gravadas em Paris. A plataforma já havia liberado um trailer, mostrando um pouco da história da protagonista Anita, que será interpretada por Maísa Silva na sua versão de 15 anos e por Camila Queiroz na versão de 30. 

 

De acordo com a Rolling Stones, a série terá 6 episódios. 

 

Confira a sinopse da série: 

 

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor – entre eles, seu melhor amigo Henrique, um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos – e nem sempre para melhor.

Veja também o teaser:

Teaser da série De volta aos 15, com Maísa Silva e Camila Queiroz. (Canal: Netflix Brasil/ Reprodução: Youtube) 

 

Além de Maísa e Camila, outros atores conhecidos estarão presentes na série. Klara Castanho dará vida a Carol, prima de Anita, Amanda Azevedo será a irmã, Pedro Vinicius interpretará César, que é o amigo de Anita e Caio Cabral será Henrique, o melhor amigo nerd. 

 

Os atores João Guilherme, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo e Luciana Braga também integram o elenco. 

 

Em entrevista à GQ, Bruna afirmou ter participado no desenvolvimento da série. 

 

Tive a oportunidade de participar do processo de escrita do roteiro da adaptação junto com a maravilhosa Janaina Tokitaka em 2020, e posso dizer com segurança que o time está fazendo um trabalho maravilhoso com a obra. É tão importante termos espaço para contarmos histórias que se passam aqui no Brasil, né?! Fico feliz como autora e como fã de produções nacionais. Sobre o livro novo, minha ideia é lançar junto com a série. O desfecho que a Anita merece nessa história que me acompanha há tantos anos. Agora que estou mais perto dos 30, tem sido um pouco mais natural escrever sobre as questões da personagem principal.

Enquanto a série não estreia, Casamento às cegas e Pai em dobro são duas produções nacionais que contam com a presença de Camila e Maísa, respectivamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »