Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/02/2022 às 11h00min - Atualizada em 05/02/2022 às 10h55min

James Gunn confirma que o terceiro filme da franquia de ‘Guardiões da galáxia’ será um último com o atual elenco

Um dos grupos mais amados do Universo Marvel está prestes a se despedir do público em uma sequência que promete muita ação e diversão.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra
Fonte: Marvel / Reprodução: Observatório do Cinema - UOL

O primeiro filme dos Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas em 2014, sem muitas expectativas, mas surpreendeu o público com sua história original, e claro, muito humor que é característico do elenco formado por Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista, contando também com Vin Diesel e Bradley Cooper doando suas vozes aos icônicos Groot e Rocket. 

 

Após o sucesso do primeiro filme, a sequência chegou em 2017, trazendo muitas revelações e cenas de fazer a galera morrer de rir. Já era de se imaginar que o filme ganharia ainda mais uma sequência, e é o que realmente está acontecendo, Guardiões da galáxia 3 já está sendo gravado a todo vapor, o que não esperávamos é que este seria o último com este elenco tão amado. 

 

Na última semana, o diretor James Gunn, responsável por dirigir a sequência dos filmes, confirmou que a nova produção com previsão de estreia apenas para 2023 será a última da franquia. Muitos de nós já esperávamos por isso devido ao fim da era Vingadores no UCM, mas é sempre triste saber que não iremos mais acompanhar as histórias emocionantes e engraçadas desse time. 

 

Mas você se lembra da história desse grupo icônico? Vamos relembrar juntos? 

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios

Os Guardiões da Galáxia nada mais são do que um grupo que se comprometeram a proteger a galáxia de ameaças e perigos. Ele é formado por Peter Quill, um homem que perdeu sua mãe para o câncer aqui no planeta terra e foi levado para outro planeta por Yondu, o líder de um grupo de saqueadores, que criou Peter e o ensinou a roubar para sobreviver. 

 

Gamora é a filha mais velha do temido e poderoso Thanos, que ao obedecer uma ordem do pai, tenta roubar algo valioso de Quill, mas ambos acabam se dando mal e construindo uma relação fofa e engraçada. Drax é o verdadeiro brutamonte que deseja vingar a morte de sua esposa e filha, acaba se juntando a Gamora e Peter para colocar seu plano em prática. 

 

E finalmente conhecemos os icônicos Groot e Rocket, que proporcionam diversas cenas engraçadas e emocionantes. Por mais que os personagens não sejam interpretados por pessoas reais, foi impossível não se apegar e torcer para um final feliz. 

 

O terceiro filme partirá da continuação do grupo após o fim de ‘Vingadores: Ultimato’, nele, veremos Gamora sem memória e tentando se lembrar de Quill e tudo o que viveram juntos. E ainda contaremos com a presença ilustre de Thor, que criou uma grande amizade com o grupo e promete cenas divertidas ao lado do personagem de Chris Pratt e todo o restante do elenco. 

 

Com dois filmes que trouxeram sensações únicas aos fãs do Universo Marvel, vai ser muito difícil se despedir desse grupo tão querido. Porém, até 2023 temos tempo para assistir os dois primeiros filmes e nos prepararmos para essa despedida que promete ser eletrizante e muito divertida. 

 

REFERÊNCIAS:
MEDEREIROS Kavad; 2022, POPline; “James Gunn afirma que “Os Guardiões da Galáxia 3” será o último com o atual elenco”; Disponível em: <
https://portalpopline.com.br/jamesgunn-guardioes-da-galaxia-3-ultimo-atual-elenco/>. Acesso em 31 de janeiro de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »