Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
30/07/2022 às 09h12min - Atualizada em 30/07/2022 às 08h38min

Novo trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostra mais da ameaça que será enfrentada pelo povo da Terra-Média

Nova produção da saga de Tolkien, que se passa na Segunda Era da Terra-Média, contará a origem de um grande vilão e o retorno de personagens conhecidos

Felipe Grande - Editado por Ana Terra
A Amazon revelou um novo trailer para a sua produção de Senhor dos Anéis, que mostrará a lenda da forja dos Anéis de Poder durante a Segunda Era da Terra-Média. O trailer foi divulgado durante o painel da série na San Diego Comic Con de 2022, confira:


O trailer mostra ainda mais da jovem Galadriel (Morfydd Clark), que deve ser um dos pilares da história para a primeira temporada, já iniciando com uma cena protagonizada pela personagem dizendo, mais uma vez, que a guerra contra o mal ainda não acabou. Como todos que conhecem a história já sabem, ela estava certa.

Essa não é a primeira vez que Galadriel faz referência a uma grande batalha no passado, que deveria ter acabado com o mal na Terra-Média. Essa batalha é a Guerra da Ira, que aconteceu entre elfos, homens e Valar contra Morgoth, ainda na Primeira Era.

Ao que tudo indica, os já conhecidos pelos fãs, Elrond (Robert Aramayo) e Galadriel estarão muito presentes nos eventos da trama, e serão acompanhados por novos rostos, como toda a trupe dos Pés-peludos, o elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova) e o humano Halbrand (Charlie Vickers), ambos personagens criados para a série.

É possível que o misterioso homem loiro do trailer seja o Grande Mal que cairá sobre a Terra-Média, Sauron, ou ao menos uma de suas formas físicas, antes de portar o Um Anel e utilizar sua armadura tão característica, já que durante a Segunda Era, Sauron podia mudar seu rosto como bem entendesse. Ele deve antagonizar toda a temporada, enganando todas as raças na forja dos Anéis.

Nos momentos finais ainda é mostrado pela primeira vez Balrog, um velho conhecido de Senhor dos Anéis. A fera é responsável pela “morte” de Gandalf o Cinzento no primeiro volume da trilogia principal, A Sociedade do Anel.

Nesse trailer aparece novamente o meteoro que cairá na Terra-Média e que tem sido mostrado durante toda a divulgação da primeira temporada de Os Anéis de Poder. Muito tem se teorizado sobre a origem desse misterioso objeto que deve ser um grande plot para a série. O que resta é aguardar o lançamento para descobrir o que os roteiristas reservaram para ele.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá sua estreia oficial no streaming da Amazon, o Prime Video, no dia 2 de setembro de 2022.

REFERÊNCIAS:


ALIAGA, V.; BIANEZZI, M. “O Senhor dos Anéis (Série): Data, trailers, elenco, história e mais”. IGN Brasil, 2022. Disponível em: <https://br.ign.com/senhor-dos-aneis-serie/95993/feature/o-senhor-dos-aneis-serie-amazon-data-trailers-elenco-historia. Acesso em: 25 de julho de 2022.

DOWNEY, Mason. “Lord Of The Rings: The Rings Of Power Debuts Extended Trailer At Comic-Con”. Gamespot, 2022. Disponível em: <https://www.gamespot.com/articles/lord-of-the-rings-the-rings-of-power-debuts-extended-trailer-at-comic-con/1100-6505777/>. Acesso em: 23 de julho de 2022.

MILLMAN, Zosha. "
Nobody knows what Sauron looks like in The Rings of Power". Polygon, 2022. Disponível em: <
https://www.polygon.com/sdcc/23274658/rings-of-power-sauron-anson-boon-annator>.  Acesso em: 29 de julho de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »