25/09/2022 às 00h11min - Atualizada em 24/09/2022 às 23h42min

CSI: Vegas | Saiba mais sobre o retorno de Catherine Willows em nova temporada

Nova temporada estreia em 29 de setembro na CBS

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

A segunda temporada de CSI: Vegas estreia dia 29 de setembro no canal CBS. A nova parte da série trará com ela o retorno de Catherine Willows à equipe. Com seu lançamento se aproximando, a rede de TV divulgou o trailer oficial da temporada, fotos promocionais de seu primeiro episódio e revelou ainda um pouco do enredo por trás da volta Willows.

 

Catherine Willows que é interpretada pela atriz Marg Helgenberger retorna ao universo CSI no primeiro episódio da temporada, intitulado como ‘She’s Gone’. Nele ela convencerá Maxine Roby (Paula Newsome) chefe do Laboratório de Las Vegas a deixá-la se juntar à equipe CSI para resolver um caso, que envolve o assassinato de uma dominatrix encontrada perto de sua masmorra sexual secreta. Além disso, Catherine descobrirá alguns negócios ilícitos no Eclipse - cassino que ela herdou de seu pai. “O dano aconteceu a alguns de seus amigos. Inimigos foram feitos”, declarou o showrunner da série.

 

Confira aqui o trailer oficial da temporada:

Em entrevista ao site EW, a atriz Marg Helgenberger revelou como foi se reconectar com a personagem após tanto tempo. ‘’(...) Eu tenho que dizer que levou alguns episódios para se aquecer. Eu conhecia o estilo do programa, obviamente, e há uma enorme quantidade de exposição às vezes e certamente há uma enorme quantidade de ciência também, apenas juntando todas as evidências. Às vezes é uma luta para as pessoas acertarem esse diálogo. E fazer com que flua naturalmente. Então, como em qualquer trabalho, leva alguns dias para se aquecer’’, declarou a atriz. 

 

Já ao TV Insider, Marg revelou que esse era o momento certo de voltar a interpretar Catherine Willows e comentou também sobre o conjunto de ideias para seu retorno e o impacto causado pela personagem ao longo dos anos. “O meu envolveu Catherine tendo um programa de bolsas de estudo e uma jovem que ela tinha escolhido para trazer para a dobra da CSI. Uma das coisas das quais estou mais orgulhoso sobre o que a CSI realizou em seu longo prazo foi o impacto que teve nas mulheres que entram no campo da ciência forense”, concluiu.

“Ela é mais sábia e mais madura. Mas ela ainda tem essa intensidade e coragem e resistência e obstinação em relação à resolução de um crime - especialmente se for algo que a toca profundamente. Isso nunca mudaria, eu não acho, contanto que ela tenha seu juízo sobre ela e sua força física”, declarou Marg Helgenberger ao TV Insider. 

 

Segundo informações do TV Insider, Marg Helgenberger não será o único rosto conhecido a ser visto nesta temporada. A atriz Katie Stevens, que interpretou anteriormente Lindsey, filha de Catherine, aparecerá em um episódio de destaque escrito pelo criador da série, Anthony E. Zuiker.
 

Completando seu elenco estão: Paula Newsome (Maxine Roby), Matt Lauria (Joshua Folsom), Mandeep Dhillon (Allie Rajan) e Jay Lee que interpretou o CSI Chris Park na primeira temporada foi promovido a regular.  Além disso, a série conta também com novas adições: a atriz Ariana Guerra que será Serena Chavez - filha de policiais, irmã de médico e que que não se contenta em deixar a ciência liderar o caminho sem seus comentários atrevidos e perguntas difíceis e o ator Lex Medlin que será Breu Finado - um dos principais cientistas pesquisadores da Dow Chemical, que após a pandemia resolveu seguir seu coração ingressando na CSI Academy e se tornando o CSI Nível 1 mais qualificado de todos os tempos.

 

Vale lembrar que em sua primeira temporada o programa trouxe os atores William Petersen (Gil Grissom), Jorja Fox (Sara Sidle), Paul Guilfoyle (Jim Brass) e Wallace Langham (David Hodges) - originários da nave-mãe CSI: Crime Scene Investigation, para completar seu cast. No entanto, eles não retornarão para essa sequência.

De acordo com o showrunner Jason Tracey, essa nova parte irá abordar o arrepiante final da primeira temporada, no qual foi apresentado um novo assassino em série. “Não voltaremos totalmente ao ritmo do caso da semana que os fãs adoraram do original, mas vamos fazer um híbrido de um híbrido. Esta nova interação foi muito mais serializada do que a série foi no passado, e acho que provavelmente vamos dar um passo mais perto desse componente do caso da semana e talvez dividir a diferença”, declarou ele. 


Confira o pôster oficial da temporada:


REFERÊNCIAS:

 

JACOBS, Meredith. ‘‘’CSI: VEGAS’ Season 2 Premiere: Marg Helgenberger Returns to Crime Lab (PHOTOS). TV Insider, 2022. Disponível em <https://www.tvinsider.com/gallery/csi-vegas-marg-helgenberger-season-2-premiere-photos-shes-gone/. Acesso em 24 de setembro de 2022. 

 

JACOBS, Meredith. ‘’First ‘CSI: Vegas’ Season 2 Promo Teases Catherine’s Return & Eerie Cases (VIDEO)’’. TV Insider, 2022. Disponível em <https://www.tvinsider.com/1059625/csi-vegas-season-2-marg-helgenberger-promo-poster/>. Acesso em 24 de setembro de 2022.

 


HALL, Gerrad. ‘’Marg Helgenberger discusses her return to CSI universe with CSI: Vegas’’. Entertainment Weekly, 2022. Disponível em <https://ew.com/tv/marg-helgenberger-csi-vegas-return/ >. Acesso em 24 de setembro de 2022.


HALTEMAN, Jim. ‘’‘CSI: Vegas’: Marg Helgenberger on Why It Was Time to Return to Catherine Willows’’.  TV Insider, 2022. Disponível em <https://www.tvinsider.com/1058754/marg-helgenberger-csi-vegas-season-2-catherine-willows/>. Acesso em 24 de setembro de 2022.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »