Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/09/2023 às 19h35min - Atualizada em 02/09/2023 às 19h20min

Gen V: O spin-off de The Boys chega em setembro na Amazon Prime Vídeo

Jaqueline Brasil - Editado por Letícia Nunes
Foto: Divulgação pela Amazon Prime Vídeo / Reprodução: Early Game


Chega em setembro de 2023, na plataforma de streaming, Amazon Prime Vídeo, a série spin-off derivada de The Boys. A divulgação foi feita através do perfil oficial da plataforma; Gen V vem com a missão de expandir o universo de The Boys. A série terá o mesmo tom violento do original, com bastante sangue, vísceras e palavrões.  

Como será o enredo de "Gen V" ? 

Um ponto interessante, começando com o nome da série; o "V" é o nome da droga utilizada pela empresa Vought, que dá superpoderosos à população.  A trama se passa na Universidade Godolkin, frequentada somente por super-heróis. Essa nova geração busca controlar seus poderes e  receber treinamento. Os jovens têm um instinto competitivo e sempre irão colocar seus limites físicos e morais à prova, competindo entre si, para alcançar os melhores rankings da Universidade, sonhando em entrar para a equipe de heróis  "Os Setes".  

Na produção da série, temos nomes conhecidos do público, como: Seth Rogen (Super Mario Bros. O Filme) e Evan Goldberg (Loucas em Apuros), sendo classificada como R-Rated, liberada somente para maiores de 17 anos nos Estados Unidos; os produtores tiveram liberdade para criar sem a preocupação nas restrições.  


Quem são os personagens de "Gen V" ?  

Marie Moreau (Jaz Sinclair)
A super-heroína Marie Moreau, tem 18 anos, possui a habilidade de controlar e tornar seu próprio sangue em arma. A mocinha quer provar que pode se tornar uma integrante do grupo de heróis "Os Setes", mas seus planos mudam quando começa a investigar os mistérios que envolvem a universidade.  

Andre Anderson (Chance Perdomo)
Andre Anderson tem poderes magnéticos, o herói é "Best Friend Forever" do Gol
oyden B, filho de Polarity um conhecido super-herói. O personagem terá a grande missão de assumir o lugar de seu pai quando o mesmo finalmente se aposentar. Mas, assim como Marie, ele nota algo errado na universidade e toma a decisão de solucionar o mistério.

Emma Meyer (Lizze Broadway)
Little Cricket é conhecida pela sua habilidade de conseguir ficar muito pequena. Mesmo tendo inseguranças e uma imensa ingenuidade, que às vezes complica a sua vida, ela vira amiga da Marie ao chegar na universidade.  

Indira Shetty (Shelley Conn)
Indira Shetty é reitora da Universidade Godolkin, a mesma não possui superpoderes; as pesquisas na área da psicologia de super-heróis e as habilidades de análise a fazem ser indispensável. Seu objetivo é fazer com que a Universidade se torne a melhor instituição de ensino para os heróis; Shetty desenvolve um interesse na aluna Marie assim que ela chega ao campus. 

Cate Dunlap (Maddie Phillips)
Amiga dos alunos Jordan e André, a estudante tem capacidade de manipular as pessoas usando somente o toque de suas mãos. Descrita como poderosa e confiante, Cate possui um relacionamento com Luke, e isso faz com que ela fique ainda mais popular.  

Jordan Li (London Thor e Derek Luh)
Sendo competitivo e disposto a fazer qualquer coisa para conseguir aquilo que almeja. Jordan tem a habilidade de mudar sua forma, entre masculina e feminina, e seus poderes mudam de acordo com sua forma física. Na forma masculina, fica indestrutível e na feminina possui agilidade e poderes de lançar energia. Por isso, seus poderes fazem que se destaca-se na Escola de Luta Criminal de Brink

Sam (Asa Germann) 
Um super herói problemático, que tenta fugir da realidade em que vive. Sendo muito poderoso, dotado de uma força ilimitada e uma invulnerabilidade, o jovem é assombrado por alucinações; isso faz com que tenha dificuldade em saber aquilo que é real ou não. 

Luke Riordan (Patrick Schwarzenegger)
O Golden Boy consegue incendiar seu corpo por inteiro. É um aluno bastante aplicado da Universidade e ocupa o topo da lista para fazer parte do grupo "Os Sete".  

Polarity (Sean Patrick Thomas)
Pai do personagem Andre, é um dos ex-alunos mais conhecidos da Universidade Godolkin. O seu maior sonho, é que seu filho continue seu legado, para ele Andre está destinado a se tornar um membro de "Os Sete" e não irá medir esforços para que isso aconteça.

Professor Rich “Brink” Brinkerhoff (Clancy Brown)
Um reconhecido professor de luta criminal na Universidade Godolkin, que tem a missão de ensinar os maiores heróis da instituição. Focado em encontrar novos talentos, para juntar a equipe "Os Sete", ele acredita que Golden Boy tem todos os atributos necessários para isso. 

Dr. Edison Cardosa (Marco Pigossi)
O brasileiro Marco Pigossi, irá interpretar um talentoso médico da Universidade Godolkin

Os episódios serão lançados semanalmente entre  29 de setembro até 3 de novembro. 




REFERÊNCIAS:
MARTINS, B. Conheça elenco e personagens de Gen V, spin-off de The Boys. TechTudo, 2023. Disponível em: < 
https://www.techtudo.com.br/noticias/2023/07/gen-v-veja-data-de-estreia-sinopse-e-elenco-do-spin-off-de-the-boys-streaming.ghtml >. Acesso em: 1 set. 2023. 

MARTINS, B. Gen V: veja data de estreia, sinopse e elenco do spin-off de The Boys. TechTudo, 2023. Disponível em: < https://www.techtudo.com.br/noticias/2023/07/gen-v-veja-data-de-estreia-sinopse-e-elenco-do-spin-off-de-the-boys-streaming.ghtml >. Acesso em: 1 set. 2023.   ‌
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »