Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/11/2023 às 23h59min - Atualizada em 24/11/2023 às 23h42min

Sr. e Sra. Smith: Tudo sobre a série do Prime Video

Série baseada no filme de 2005 estreia no ano que vem na plataforma

João Victor Menezes - Editado por Marcela Câmara
No começo de 2024, uma releitura do filme “Sr. e Sra. Smith” chegará no Prime Video. O seriado, que está sendo bastante aguardado, será protagonizado por Donald Glover, que também assume o papel de roteirista e produtor, e Maya Erskine. A série contará com 8 episódios, todos lançados de uma única vez.
 
A produção, anteriormente, seria estrelada por Phoebe Waller-Bridge, conhecida por Fleabag, porém, por conta de “diferenças criativas”, a atriz e escritora acabou deixando o projeto. Em entrevista para a Vanity Fair, ela comentou sobre seu desligamento da série: “Eu trabalhei naquele programa por seis meses totalmente de coração e mente e realmente me importei com isso — ainda me importo com isso. E eu sei que vai ser brilhante. Mas às vezes é sobre saber quando sair da festa. Você não quer atrapalhar uma visão." afirmou Waller- Bridge. Quem assumiu o papel de Jane Smith foi Maya Erskine, conhecida por produções como PEN15, comédia dramática de 2019, e Insecure de 2016. Além de estar no elenco de Obi-Wan Kenobi, série do universo Star Wars disponível na Disney Plus.

 
Donald Glover conta que a produção será bastante diferente do filme original. Ele, após assistir o filme, começou a pensar em como seria interessante ver a história por outro ângulo. Explorando mais a fundo a relação entre John e Jane, passando por temas distintos a ação:
 
“Por que as pessoas ainda se casam? Metade disso termina em divórcio – qual é o propósito?. Vamos fazer uma série tratando de relacionamentos, mas desse ponto de vista, centrando mais no que realmente é um casamento, confiança, trabalho em equipe, solidão e todas essas coisas. Eu só queria que fosse algo que falasse com as pessoas agora porque, em um tempo de abundância, por que nos sentimos solitários? O filme não era sobre isso”


A trama segue dois espiões solitários, contratados por uma misteriosa agência de espionagem. Os dois, até então desconhecidos, abandonam suas antigas identidades e passam a conviver juntos, em um casamento de fachada. Designados para missões de extremo perigo, eles passam por constantes mudanças, tanto no trabalho quanto na relação. Toda essa situação fica ainda mais complicada quando ambos começam a desenvolver sentimentos genuínos. Tudo isso culminando em uma grande questão: espionagem ou matrimônio, o que é mais perigoso?
 
A série ainda conta com diversos nomes conhecidos em seu elenco, entre eles estão Michaela Coen, John Turturro, Paul Dano, Parker Posey e o ator brasileiro Wagner Moura. Para quem quiser revisitar o filme estrelado por Brad e Angelina, pode encontrá-lo nos streamings da Netflix, Star+, Amazon Prime Video e HBO Max.
 
 
REFERÊNCIAS
 
CARVALHO, Bárbara. “Sr. e Sra. Smith”: nova série ganha fotos e data de estreia; veja. CNN Brasil, 2023. Disponível em < https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sr-e-sra-smith-nova-serie-ganha-fotos-e-data-de-estreia-veja/ > Acesso em Nov, 2023
 
MARAFON, Renata.  ‘Sr. e Sra. Smith’: Série do Prime Video‎‎ baseada no filme com Angelina Jolie e Brad Pitt ganha primeiras fotos. CinePop, 2023. Disponível em < https://cinepop.com.br/sr-e-sra-smith-serie-do-prime-video-baseada-no-filme-com-angelina-jolie-e-brad-pitt-ganha-primeiras-fotos-453642/ > Acesso em Nov, 2023.

OLIVEIRA, Isabela. Série inspirada em “Sr. e Sra. Smith” estreia em 2024; veja 1ª foto oficial. Gizmodo, 2023. Disponível em < https://gizmodo.uol.com.br/serie-inspirada-em-sr-e-sra-smith-estreia-em-2024-veja-1a-foto-oficial/ > Acesso em Nov, 2023.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »