Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
10/03/2024 às 00h12min - Atualizada em 09/03/2024 às 23h51min

NCIS | Ziva David e Tony Dinozzo estão de volta em novo spin-off da Paramount+

Tiva está de volta! Confira o que já se sabe sobre a série

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

Um dos casais mais amados de NCIS está retornando às telas em uma nova série. Ainda sem um nome oficial, o spin off seguirá a vida de Tony Dinozzo e Ziva David, ao lado da filha Tali, na Europa, e claro, juntos no combate ao crime. Vale lembrar que o comunicado veio meses após anunciarem uma série prequel sobre Gibbs, outro personagem da franquia. 

 

A última vez que Ziva (Cote de Pablo) e Tony (Michael Weatherly) estiveram juntos em tela foi no início da 11ª temporada, quando Cote de Pablo deixou a série, em 2013. Na 13ª temporada, foi a vez de Michael Weatherly deixar o programa, a justificativa foi Tony deixando o trabalho para cuidar de sua filha Tali, fruto de um breve relacionamento com Ziva, após a personagem ser dada como morta. Mais tarde, depois de um surpreendente desdobramento na 16ª temporada, em 2019, Ziva revelou estar viva para Gibbs durante uma missão (ela havia fingido sua morte para a segurança de sua filha Taili) e após completá-la seguiu para Paris para encontrar Tony e Tali - um acontecimento fora das telas. 



 

De acordo com informações do TV Line, a Paramount+ encomendou a nova série, apelidada agora como NCIS Europa, que marcará o reencontro dos personagens. A abertura do spin off  mostrará que Tony e Ziva estão criando sua filha juntos. Mas quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles devem fugir por toda a Europa, tentando descobrir quem está atrás deles – e talvez até aprender a confiar uns nos outros novamente? - para que eles possam finalmente ter seu feliz para sempre não convencional. 

 

Em um comunicado conjunto, Cote de Pablo e Michael Weatherly revelaram que a ideia sobre essa história surgiu há muitos anos. 

 

‘’Temos conversado sobre essa história há muitos anos e agora, com John McNamara no comando, estamos prontos. O mundo de Tony e Ziva (e da filha Tali) promete ser uma montanha-russa cheia de ação, alimentada por amor, perigo, lágrimas e risos’’, contam eles. “Também queremos reconhecer e agradecer aos fãs de todo o mundo que apoiaram o movimento ‘Tiva’ durante anos. Até hoje, eles cumprimentam nos supermercados e nas ruas para nos contar o quanto esses personagens significam para eles e perguntam o que Tony e Ziva estão fazendo agora. Isto é para você!", acrescentam eles. 



 

Além de estrelarem a série, Cote de Pablo e Michael Weatherly atuarão também como produtores executivos ao lado de Laurie Lieser, Christina Strain, Shelley Meals e John McNamara, que escreveu o episódio de estreia e atuará ainda como showrunner do programa.  McNamara revelou em entrevista que está incrivelmente animado para entrar no universo NCIS com Cote e Michael e emocionado em explorá-lo de alguns novos ângulos. 

 

‘’Dado que a franquia é uma sensação global, acho fenomenal que a CBS Studios e a Paramount+ nos tenham dado luz verde para filmar na Europa. Quanto ao título desta série…”, brincou ele, “se eu lhe contasse o que é, estaria violando a Lei de Espionagem”.

 


Saiba mais sobre NCIS: Origins, prelúdio que conta a vida do jovem Gibbs
 

REFERÊNCIAS:

 

SWIFT, Andy. “‘NCIS’ Tony & Ziva Spinoff Series Starring Michael Weatherly & Cote De Pablo Ordered By Paramount+”. Deadline, 2024. Disponível em <https://deadline.com/2024/02/ncis-tony-ziva-spinoff-series-paramount-plus-1235840988/>. Acesso em 10 de março de 2024.

 

MITOVICH, Matt Webb. “Tony/Ziva NCIS Spinoff Ordered to Series, Reuniting Michael Weatherly and Cote de Pablo — Get Details”. TV Line, 2024. Disponível em <https://tvline.com/news/ncis-tony-ziva-spinoff-series-1235175346/>. Acesso em 10 de março de 2024. 

 

KUBOTA, Samantha. ‘‘'NCIS' spinoff show featuring Ziva David and Tony DiNozzo is in the works’’. Today, 2024. Disponível <https://www.today.com/popculture/tv/ncis-spinoff-tony-ziva-rcna141078?search=ziva+davi>. Acesso em 10 de março de 2024. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »