Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/03/2024 às 00h27min - Atualizada em 23/03/2024 às 23h32min

Pânico 7 | Neve Campbell anuncia seu retorno como Sidney Prescott em novo filme

As filmagens devem ser iniciadas entre os meses de setembro e novembro de 2024 nos Estados Unidos

Suzana Dorico - Editado por Ana Terra

 

Uma das personagens mais queridas da franquia Pânico está de volta. Neve Campbell, que dá vida à icônica final girl, Sidney Prescott, anunciou na última semana que se juntou ao elenco de Pânico 7. Além disso, o escritor original de Pânico (1996), Kevin Williamson, anunciou também o seu retorno, desta vez, como diretor. 

 

Em anúncio feito em sua página do Instagram na última semana, a atriz Neve Campbell compartilhou uma foto do roteiro com uma legenda informando o seu retorno à franquia e o quanto está feliz com a novidade.  

 

‘’Olá a todos. Estou muito feliz em anunciar essa novidade!!! Sidney Prescott está voltando!!!! Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhoso em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionado!!! Bem, na verdade eu poderia”, escreveu.

 

A atriz revelou ainda seu entusiasmo pela nova colaboração com o escritor Kevin Williamson - que desta vez dirigirá o longa e acrescentou ainda que este é um sonho de longa data que está realizando. 

 

“Embora eu tenha tido muita sorte de fazer esses filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe maravilhosamente talentosa de Matt e Tyler, sonhei por muitos anos como seria incrível fazer um desses filmes com Kevin Williamson no comando. E agora está acontecendo, Kevin Williamson vai dirigir Pânico 7! Este era o seu bebê e foi sua mente brilhante que sonhou este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas é um amigo querido há muitos anos. Para os incríveis fãs de Pânico, espero que vocês estejam tão animados quanto eu. Vejo você no set @kevwilliamson’’, concluiu Campbell.

 

 

Momentos depois foi a vez de Kevin Williamson se pronunciar sobre o seu retorno ao repostar a imagem de Neve Campbell e compartilhar a sua satisfação por estar dirigindo o sétimo filme da franquia. 

 

‘’Já se passaram quase 30 anos desde que meu primeiro roteiro, Pânico, foi dirigido pelo lendário Wes Craven. Eu nunca teria previsto o que seria. Ou que eu estaria dirigindo o sétimo filme da franquia. Estou cheio de gratidão e entusiasmo, e mal posso esperar para fazer esta jornada com Neve e toda a família Pânico enquanto trazemos Sidney Prescott de volta no próximo capítulo da franquia Pânico. Obrigado a todos os fãs de Pânico. Você é o presente que continua sendo oferecido. @nevecampbell, vejo você no set. @guybusick @officialxpe @spyglassmediagr’’

 

Vale ressaltar também que o retorno de Neve Campbell marca um momento importante para a franquia e concretiza o lançamento de Pânico 7, que até então era visto como incerto. Isso porque os bastidores vêm marcado por vários contratempos, que incluem a demissão Melissa Barrera - por conta de comentários feitos em sua redes sociais a favor de Hamas em seu conflito com Israel, e a saída de Jenna Ortega - que alegou problemas de agenda, as atrizes interpretaram as irmãs Carpenter nos dois últimos filmes. Além delas, o diretor Christopher Landon também anunciou sua saída alegando dificuldades imprevistas com o projeto. 


 

REFERÊNCIAS:

 

KROLL, Justin. “Neve Campbell Says She Is Back For New ‘Scream’ Movie; Kevin Williamson Set To Direct”. Deadline, 2024. Disponível em <https://deadline.com/2024/03/neve-campbell-scream-7-1235856220/ >. Acesso em 23 de março de 2024.

 

DOMINIC, Anthony. “'Neve Campbell Reveals She's Returning for 'Scream 7': 'Sidney Prescott Is Coming Back!'”. ET Online, 2024. Disponível em <https://www.etonline.com/neve-campbell-reveals-shes-returning-for-scream-7-sidney-prescott-is-coming-back-221511>. Acesso em 23 de março de 2024. 

 

MALKIN, Marc. ‘’Neve Campbell Open to Returning to ‘Scream’ Franchise ‘Under the Right Circumstances’’. Variety, 2024. Disponível em <https://variety.com/2024/film/columns/neve-campbell-scream-1235871231/>. Acesso em 23 de março de 2024.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »