Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/08/2019 às 21h42min - Atualizada em 22/08/2019 às 21h42min

5 fatos que mais queremos ver na sequência de “Para todos os garotos que já amei”

O novo filme chega à Netflix no dia 12 de fevereiro de 2020

Karoline Sousa - Editado por Bárbara Miranda

Para quem gosta dos filmes de romances, vem aí a sequência de Para todos os garotos que já amei. Inspirado no segundo livro da série criada por Jenny Han,  “Ainda amo você”, o filme deve mostrar mais sobre a vida de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). A Netflix anunciou a data de estreia do segundo filme da franquia para 12 de fevereiro, no próximo ano. O serviço de streaming também revelou que o terceiro longa já está em produção. 



FONTE: NETFLIX.

No primeiro filme, Lara Jean escreve cartas de amor secretas para todas as suas antigas paixões, mas elas são misteriosamente enviadas para os meninos que ela escrevia e sua vida muda completamente. Agora, o relacionamento de Lara Jean e Peter é colocado à prova quando John-Ambrose McClaren, um dos cinco meninos para quem a garota escreveu suas cartas de amor, responde às declarações e volta a fazer parte da vida dela. Enquanto isso, Peter também gera certo ciúme na namorada por ajudar sua ex, Genevieve, a passar por alguns “problemas pessoais”.Quem leu o livro está ansioso para ver algumas cenas importantes que não podem faltar no filme. Confira os cinco momentos que mais estamos ansiosos para ver:

1 - Um novo contrato

Após o acordo do namoro falso, Lara Jean e Peter fazem um novo contrato, dessa vez de um namoro real. A discussão é tão interessante quanto a primeira vez e eles prometem coisas bem interessantes como que Peter não deve se atrasar mais do que cinco minutos, Lara Jean só vai a festas se tiver vontade e que os dois não devem partir o coração um do outro. Muito fofo!

2 - Novos membros na família 

O pai de Lara Jean também deve encontrar o amor novamente, tudo isso porque a vizinha fofa e desastrada da família Covey acaba despertando o interesse do Dr. Dan. Esperamos ver o Sr. Covey e a Sra. Rothschild juntos assim como o cachorrinho lindo que a Kitty ganha de Natal, o Jamie Fox-Pickle, que faz aulas de adestramento justamente com a possível nova madrasta.


3 - John Ambrose McClaren

Uma das cartas enviadas por Lara Jean tem uma resposta inesperada, John Ambrose McClaren e ela começam a trocar correspondência, embora nossa protagonista não conte a novidade para Peter. Dessa vez queremos ver Stormy, uma personagem maravilhosa que já aparece no primeiro livro em um asilo onde a Lara Jean é voluntária, mas infelizmente não teve chance no filme. Provavelmente ela apareça porque teremos uma cena interessante no asilo como uma briga entre Peter e Lara Jean e um beijo entre Lara Jean e John! Um triângulo amoroso de muitas emoções!


FONTE :NETFLIX.

4 - Momentos tensos

Também temos a festa da cápsula do tempo na casa da árvore que envolve a presença de Lara Jean, Peter, Chris, John e até mesmo Genevieve! Essa reunião do grupo dos velhos amigos de infância, atualmente nem tão amigos assim, é para abrir uma espécie de "cápsula", na qual eles esconderam quando ainda eram crianças objetos que valiosos para cada um na época. Outra novidade é a brincadeira "Assassinos" e o término de Lara Jean e Peter, a brincadeira de infância consiste em cada pessoa pegar um alvo específico. Infelizmente algo não sai como o planejado e Lara Jean flagra o Peter em um momento bem estranho com a Genevieve no meio da brincadeira que dura dias e os dois acabam terminando por ela acreditar que ele ainda ama a ex. Tenso!

5 - Segredos revelados

Lara Jean descobre o grande segredo de Genevieve e é flagrada pela vilã. Nesse livro todo, o maior motivo das brigas entre Peter e Lara é a reaproximação do mocinho com a ex e o fato de que ele esconde um segredo dela e não quer contar para a namorada. Mas nem tudo está perdido, até porque Lara Jean e Peter são especialistas em reconciliações, quem sabe vem até um “eu te amo” por aí. 

Muita ansiedade para os fãs que devem esperar até o próximo ano para conferir o novo filme! 

REFERÊNCIAS

PUREBREAK. O que esperar de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2", segundo o livro "P.S.: Ainda Amo Você". Disponível em: <https://www.purebreak.com.br/noticias/-para-todos-os-garotos-que-ja-amei-2-o-que-esperar-de-p-s-ainda-amo-voce/80857>. Acesso em: 17 de Agosto de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »