Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/09/2019 às 16h35min - Atualizada em 06/09/2019 às 16h35min

Gramado ganhará novo Parque da Mônica em 2020

Espaço vai abrigar mais de 30 atrações em uma área de 25 mil m²

Alexandra Machado - Editado por Jéssica Belo
Paula Vinhas/Insider2

A partir do segundo semestre do próximo ano, Gramado deve receber um novo empreendimento que vai fazer a alegria das crianças: o Parque da Mônica, que teve a pedra fundamental lançada no último dia 22 de agosto, e contou com a presença do criador da turma do bairro do Limoeiro, o cartunista Mauricio de Sousa. 

O parque ficará no bairro do Carazal, próximo à rodovia RS-235, que liga a cidade de Gramado à Nova Petrópolis. Assinada pelo arquiteto Márcio Ribas, a construção vai ocupar uma área de quase 25 mil m². 

Mais de 30 atrações temáticas estão previstas para o novo parque de diversões, que contará com roda-gigante, carrossel e até montanha-russa em meio ao cenário que simula a Vila do Limoeiro, lugar fictício onde vivem as principais personagens de Mauricio de Sousa, onde as crianças poderão brincar de profissões. 

Não somente os brinquedos interativos farão a alegria de quem visitar o parque, que também exibirá um show diariamente com as personagens dos quadrinhos, especialmente as mais populares: Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão. 

O novo projeto terá, ainda, uma praça de alimentação com opções diversas de fast-foods, como pizzaria, hamburgueria e, como alternativa mais saudável, frutaria.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »