Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
31/03/2019 às 20h02min - Atualizada em 31/03/2019 às 20h02min

5 episódios inesquecíveis de Supernatural

Carry on, son!

Maria Luisa Araki
IMDB, Instagram, Uol Notícias
Fonte: Reprodução
Na última sexta-feira (22), os protagonistas da série Supernatural anunciaram em suas redes sociais o cancelamento da série. Após 14 temporadas e 15 anos de exibição, a emissora “CW” optou por dar um fim à história dos irmãos Winchester, apesar da boa audiência e carinho dos fãs a 15ª temporada, que ainda não tem data de estreia, será uma despedida. O ator Jensen Ackles, em publicação no instagram, afirmou que o desfecho da série será inesquecível. “Aproveitemos o descanso, porque no próximo ano seremos grandiosos. Muito grandiosos!”.

Ao longo de mais de uma década de história, os atores da série construíram uma relação próxima e íntima com os fãs - Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel, esteve na Comic Con Experience em 2015. O painel do ator foi um dos mais populares e lhe rendeu a alcunha de “Mister Simpatia”. O carisma do elenco foi um dos diferenciais para manter a série no ar por vários anos.

Com mais de 300 episódios, Supernatural é conhecida por momentos dramáticos memoráveis na mesma medida em que diverte o telespectador. Para curtir um pouco da nostalgia, confira agora 5 episódios marcantes na história de Sam e Dean:
 
1. Devil’s Trap: 1ª temporada, episódio 22
  Fonte:Reprodução
Na primeira season finale da série, Sam e Dean recorrem a ajuda de Bobby para capturar Meg e tentar descobrir o paradeiro de seu pai- John Winchester. Para resgatá-lo, os irmãos precisam enfrentar o demônio que vinham caçando por toda a vida.
 
2. Mystery Spot: 3ª temporada, episódio 11
  Fonte:Reprodução
Em um dos momentos mais divertidos da série, Sam é obrigado a reviver a morte de seu irmão por inúmeras vezes, de jeitos completamente extraordinários. Inclusive, em um dos casos, Dean literalmente morre de rir.

3. Lazarus Rising: 4ª temporada, episódio 1
  Fonte:Reprodução

Depois de viver um tempo no inferno, Dean está de volta à Terra. O grande mistério é: quem o trouxe de volta? Esse episódio marca a primeira aparição um dos personagens mais queridos de toda a série, Castiel.
 
4. Swan Song: 5ª temporada, episódio 22
  Fonte:Reprodução
Em uma das season finale mais marcantes de toda a série, Sam e Dean se veem na iminência do apocalipse, e precisam tomar decisões cruciais que podem mudar suas vidas para sempre.

5. The French Mistake: 6ª temporada, episódio 15
  Fonte:Reprodução
Depois de sofrerem um ataque do arcanjo Gabriel, os irmãos Winchester são enviados a uma realidade alternativa na qual são estrelas de uma série de TV chamada “Supernatural” e se chamam Jensen Ackles e Jared Padalecki. Parece familiar? É um dos episódios mais queridos pelos fãs, e conta com a presença da esposa de Jared, Genevieve Padalecki, que também é atriz e interpreta Ruby na série.
 
               
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »