Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/09/2019 às 14h22min - Atualizada em 26/09/2019 às 17h45min

O novo filme de Mortal Kombat iniciou as gravações

Mais um filme brutal para a franquia de adaptações

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Tech Tudo

O mais novo filme baseado na franquia de jogos Mortal Kombat ganha suas primeiras gravações. A nova adaptação dos jogos para a obra cinematográfica está sendo baseada no último lançamento, Motal Kombat 11, que foi um dos jogos para console mais vendidos esse ano.


Fonte: Mortal Kombat

A Warner Bros. Pictures juntamente com a New Line Cinema, além de anunciar o início das filmagens, também aproveitou para exibir Simon McQuoid como diretor do longa. É importante destacar que essa será a primeira obra de McQuoid a ir para os cinemas, sendo sua estreia como diretor de longas-metragens.

Escalados para produção de Mortal Kombat, estão nomes como James Wan e Todd Garner. Greg Russo assume o roteiro da obra. Por fim, Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Jeremy Stein assinam como produtores executivos.

Fonte: Tec Mundo

A New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures preveem que o filme Mortal Kombat poderá chegar aos cinemas no dia 05 de março de 2021. Suas gravações estão sendo realizadas no Estado da Austrália do Sul, com várias instalações e atrações como maior produção do estado.

REFERÊNCIAS

GONDIM, Humberto. Mortal Kombat: Já iniciaram as filmagens!!! | Notícias. Disponível em: <http://www.sirinerd.com.br/mortal-kombat-ja-iniciaram-as-filmagens-noticias/>. Acesso em 21 de setembro de 2019.

ALVES, Robinson Samulak. Mortal Kombat: novo filme escala atores para interpretar Kano, Sonya e mais. Disponível em: <https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/145326-mortal-kombat-novo-filme-escala-atores-interpretar-kano-sonya.htm>. Acesso em 22 de setembro de 2019.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »