Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/10/2019 às 19h06min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h20min

A volta do elenco do mundo dos dinossauros de Jurassic Word

Jurassic Word 3 trás de volta o elenco do inicio da franquia

Gabriel Bonfim - Editado por Milena Iannantuoni
Observatório do Cinema



(Fonte: Metro Jornal)

Mesmo sem muitos detalhes sobre o novo filme da franquia Jurassic Word, o diretor Colin Trevorrow confirma a volta do elenco composto por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum que participaram do primeiro longa de Jurassic Park.

 
Com suas reprises de papéis como Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm respectivamente, irão se juntar a equipe contracenando com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror) que deram continuidade em todas as sequências da obra Jurassic Word.
 

(Fonte: Monet/ Globo)

 
De acordo com o site Deadline, o diretor e produtor executivo Trevorrow mostrou um pouco das novidades do filme no evento do filme, além dos participantes para a criação do longa.
 
A produção executiva fica nas mãos de Steven Spielberg e Colin Trevorrow, enquanto isso, o roteiro é encarregado por Emily Carmichael que participou do roteiro do filme Círculo de Fogo: A Revolta, The Black Hole.
 
Jurassic Word 3 chegará aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.
 
REFERÊNCIAS
VICTOR, Marco. Jurassic World 3 | Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum são confirmados no elenco. Disponível em: <https://www.jornadageek.com.br/novidades/jurassic-world-3-trio-jurassic-park/>. Acesso em 04 de outubro de 2019.
 
ZANETTI, Laysa. Jurassic World 3 terá retornos de Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neil. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-150940/>. Acesso em 04 de outubro de 2019.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »