Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/12/2019 às 17h10min - Atualizada em 23/12/2019 às 17h10min

Os 5 filmes de Super-Heróis mais aguardados de 2020

Beatriz Neves - Editado por Bárbara Miranda
2019 foi um ano bem intenso para os filmes de super-heróis, principalmente por conta do lançamento de Vingadores: Ultimato, que encerrou a fase 3 de filmes do MCU, além de conquistar o título de maior bilheteria de todos os tempos. Outros filmes que também fizeram muito sucesso esse ano foram Homem-Aranha: Longe de Casa e Capitã Marvel,
ambos na lista de maior bilheteria de 2019.
 
Ou seja, a Marvel praticamente ofuscou a DC, se não fosse pelo lançamento de Coringaque também arrecadou milhões. Mas aparentemente isso vai mudar em 2020, já que a DC possui grandes lançamentos.

Viúva Negra (30 de abril)
 
O filme foi dirigido por Cate Shortland e traz de volta Scarlett Johansson no papel de Natasha Romanoff. O filme se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civíl e contará um pouco da vida pessoal e do passado da heroína.



Os Novos Mutantes (2 de abril)

 
Depois de ter o seu lançamento adiado quatro vezes, o filme finalmente será lançado em 2020. O filme conta com a direção de Josh Boone, e segue a história de cinco jovens mutantes que estão presos em uma instalação secreta. No elenco, está Maisie Williams como Lupina, Blu Hunt como Miragem, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Míssil e o brasileiro Henry Zaga como Mancha Solar.



Os Eternos (5 de novembro)

 
O filme será dirigido por Chloé Zhao, e será responsável por substituir os Vingadores no cinema. Os Eternos são uma raça de super-humanos criados por alienígenas durante sua visita à Terra, eles podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Além disso, eles são dotados de super-força e quase imortais. Compondo o elenco estão Angelina Jolie como Thena e Kit Harington como Cavaleiro Negro.

Aves de Rapina (6 de fevereiro)
 
Depois do sucesso da personagem interpretada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida, Arlequina está de volta, dessa vez buscando sua completa emancipação. No filme, Arlequina irá se juntar com Canário Negro, (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) para salvar Ghotam de um perigoso
criminoso.



Mulher-Maravilha 1984 (4 de junho)

 
A continuação da história do filme protagonizado por Gal Gadot será ambientada nos Estados Unidos em 1984. Conta com a direção de Patty Jenkins.



REFERÊNCIAS

 
ADORO CINEMA Viúva Negra. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230783/>. Acesso em: 23 de Dezembro de 2019.
ADORO CINEMA.Os Eternos. Disponível em: <http://www.adorocinema.com/filmes/filme-136316/>. Acesso em: 23 de Dezembro de 2019.
 
ADORO CINEMA.Os Novos Mutantes. Disponível em:  <http://www.adorocinema.com/filmes/filme-237864/ >.Acesso em: 23 de Dezembro de 2019.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »