Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
27/01/2020 às 21h31min - Atualizada em 27/01/2020 às 21h31min

Botafogo-PB anuncia a contratação de Léo Moura

O anúncio foi feito no mesmo fim de semana em que o Belo estreou na Copa do Nordeste

Matheus Aquino - Editado por Paulo Octávio
Divulgação/BotafogoPB/LéoMoura/WSCOM
O Botafogo-PB estreou na Copa do Nordeste no último sábado (25) contra o América-RN. O confronto terminou empatado em 0 a 0 na Arena das Dunas. O duelo foi ruim tecnicamente e por pouco os paraibanos não sairam derrotados, já que o Mecão teve boa chance nos minutos finais.  Agora o Belo volta suas atenções para o torneio estadual. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o time jogará na quarta-feira (29) contra o Nacional, em Patos, às 20h15 (horário de Brasília)


América-RN e Botafogo-PB na estreia pela Copa do Nordeste.  Foto: 
Diego Simonetti / América-RN

Porém, o grande acontecimento da semana foi a contratação do lateral Léo Moura, de 41 anos, que fez história no Flamengo e no Grêmio. O feito revela uma audácia da diretoria, visto que o salario do jogador será superior ao teto estabelecido pelo clube para esta temporada. E ainda, Moura e o clube trocaram diversas postagens nas redes sociais, o que estimula os fãs da agremiação a aderir e se engajar no plano de sócio torcedor.

O Presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, anunciou que o contrato do atleta já está assinado e vai até o fim da Série C deste ano. O jogador vem como pilar para as disputas dos principais torneios, como a Copa do Nordeste e a terceira divisão nacional. O lateral deve chegar a João Pessoa até o fim da semana. De acordo com o vice-presidente de futebol, Ariano Wanderley, o atleta está em plenas condições de jogo e já disponível para o técnico Evaristo Piza.

Léo Moura é um jogador consolidado no futebol nacional. Passou pelos quatro grandes do Rio. No Flamengo, o atleta disputou 518 partidas. Em São Paulo, atuou pelo São Paulo e pelo Palmeiras. Sua última passagem de sucesso foi no Grêmio; pelo Tricolor, Moura conquistou a Libertadores em 2017.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »