Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/02/2020 às 11h40min - Atualizada em 04/02/2020 às 11h40min

Better Call Saul | 5ª temporadada terá participação de Hank Schrader

Trailer revela clima mais parecido com Breaking Bad

Pedro Brasileiro - Editado por Bárbara Miranda
FONTE: Sony Pictures Television / Reprodução: Rotten Tomatoes TV.
 
Better Call Saul ganhou um trailer que revela o clima da sua quinta e penúltima temporada. Cada vez mais parecido com Breaking Bad, a série terá a participação de Hank Schrader (Dean Norris) cunhado de Walter White (Bryan Cranston). A produção retorna no dia 23 de fevereiro no canal americano AMC e no dia seguinte na Netflix em todo o mundo.

Better Call Saul conta como Jimmy McGill (Bob Odenkirk) se transformou em Saul Goodman, o infame advogado de Breaking Bad. A trama envolve o relacionamento conturbado e de disputa entre Jimmy e seu irmão, também advogado, Chuck McGill (Michael McKean) e com a sua namorada e sócia Kim Wexler (Rhea Seehorn), personagens chave para que a transformação aconteça.

Enquanto as temporadas anteriores mostravam poucos traços e momentos de Saul Goodman, essa promete trazer o personagem principal praticamente transformado em seu alter-ego, buscando clientes na prisão e usando métodos nada convencionais, como é característico do advogado.

FONTE: Sony Pictures TelevisionCréditos: Warrick Page.
 
Hank se encaixa na história indo atrás dos novos clientes de Saul Goodman, que pelo visto, trabalha com traficantes, já que ele é um agente do DEA (Administração de Repressão às drogas) junto com seu também conhecido parceiro, Steve Gomez (Steven Michael Quezada). Outros personagens bem conhecidos também retornam, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Nacho Varga (Michael Mando) e Gus Fring (Giancarlo Esposito).

Como Kim Wexler foi apresentada em Better Caul Saul, ainda não sabemos o que o futuro reserva para a personagem. Sócia e namorada de Jimmy, a também advogada ainda não conhece profundamente o lado pilantra de Saul Goodman. Momentos interessantes estão por vir com essa provável revelação.

A história Mike também caminha cada vez mais em direção aos eventos de Breaking Bad. Trabalhando para Gus Fring, o traficante mais poderoso da região, e se tornando o assassino que todos conhecem.

Já está confirmada uma sexta temporada, que segundo Peter Gould, produtor da série, será a última. Com 13 episódios, a última parte da produção será maior do que todas as outras que tiveram apenas 10. Better Call Saul, pode marcar o fim do universo televisivo de Breaking Bad. A série teve um hiato em 2019 para os roteiristas desenvolverem melhor a história. Nesse período, El Camino foi lançado pela Netflix, contando o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul), a única ponta solta que sobrava. Portanto, Saul Goodman pode ter a honra de finalizar de maneira épica anos de histórias de Vinci Gilligan.


REREFERÊNCIAS 

 
ELLIS, N. Better Call Saul: o que esperar da 5a e penúltima temporada?. Meio Bit. Disponível em: <https://meiobit.com/417065/better-call-saul-o-que-esperar-da-5a-e-penultima-temporada/>.Acesso em: 03/02/2020. 
 
RIBEIRO, F. Better Call Saul | Trailer da 5ª temporada revela participação de Hank Schrader. Canal Tech. Disponível em: <https://canaltech.com.br/series/better-call-saul-trailer-da-5a-temporada-revela-participacao-de-hank-schrader-159744/>. Acesso em: 03/02/2020. 
 
RAPHAEL, P. Better Call Saul | Hank aparece no trailer complete da 5 ª temporada. Omelete. Disponível em:  <https://www.omelete.com.br/netflix/better-call-saul-trailer-hank>.Acesso em: 03/02/2020. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »