Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
24/03/2020 às 12h48min - Atualizada em 24/03/2020 às 12h48min

Estreia de Viúva Negra foi adiado devido ao Covid-19

Maria Cecília - Editado por Bárbara Miranda

O filme Viúva Negra, interpretado por a Scarlett Johansson, que conta a história de Natasha Romanoff, foi adiado pela Marvel Studios devido a pandemia do novo coronavírus, em que uma das recomendações para evitar o contágio é evitar lugares com grandes aglomerações, como é o caso de cinemas. O filme solo da heroína estava previsto para ser lançado no dia 30 de abril e ainda não conta com uma nova data. 

Embora o filme ser o primeiro da Fase 4, a Marvel Studios afirmou à Variety que o adiamento não afetará a linha do tempo e nem nos próximos lançamentos do estúdio, como a estreia de Falcão e Soldado Invernal, que apesar de ter as filmagens suspensas, continua com data para agosto. 

Leia a sinopse do filme:
 

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Conheça um pouco mais sobre a história da Viúva Negra

Natasha Romanova nasceu na Rússia em meados da Segunda Guerra Mundial. Durante a Batalha de Stalingrado, quando os nazistas atacavam a cidade, o prédio em que a bebê Natasha e sua mãe estavam pegou fogo. Para salvar sua filha, a mãe joga Natasha pela janela em um soldado russo. A mãe não sobrevive as chamas. O soldado que pegou Natasha se chamava Ivan Petrovich e a criou como sua filha adotiva.

Quando Natasha já estava mais crescida, foi levada por Ivan até a Sala Vermelha. Lá ela receberia treinamento de combate e espionagem junto com outras 28 jovens garotas órfãs. Além de um treinamento físico intenso, que incluía algumas lições com o Soldado Invernal, as garotas eram psico e biologicamente aprimoradas.

O principal aprimoramento biológico aplicado nas garotas era um soro que estendia a expectativa de vida, bem como também impedia seu envelhecimento. Todas apresentariam, no máximo, a aparência de 30 anos de idade. Outra modificação feita foi deixar as garotas inférteis, pois os comandantes da Sala Vermelha viam a gravidez como uma fraqueza a ser eliminada.

Já o aprimoramento psicológico mais se assemelha a uma lavagem cerebral. Consiste em implantar memórias falsas nas garotas para que elas não se lembrassem da Sala Vermelha. Em vez disso acreditavam que haviam treinado como bailarinas no Teatro Bolchoi.

Durante seu treinamento na Sala Vermelha, Natasha se tornou a melhor agente da turma e foi condecorada com o título de Viúva Negra.
 

REFERÊNCIAS

ELOI, Arthur. Estreia de Viúva Negra é adiada: por conta do coronavírus. In: ELOI, Arthur. Estreia de Viúva Negra é adiada: por conta do coronavírus. [S. l.], 17 mar. 2020. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-adiada-coronavirus.> Acesso em: 24 mar. 2020.

CANHISARES, Mariana. Viúva Negra: Adiamento não afetará linha do tempo do MCU. In: CANHISARES, Mariana. Viúva Negra: Adiamento não afetará linha do tempo do MCU. [S. l.], 18 mar. 2020. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/viuva-negra-adiamento-coronavirus-nao-afeta-mcu>.Acesso em: 24 mar. 2020.







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »