Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/04/2020 às 17h15min - Atualizada em 02/04/2020 às 17h15min

Coronavírus ganha filme de terror com estreia marcada para este mês

Carolina Rodrigues - Editado por Bárbara Miranda

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a produtora de filmes Full Moon Features anunciou, em março, a produção de um filme inspirado no vírus, o intitulado Corona Zombies.

O longa tem data de estreia marcada para dia 10 de abril no site e aplicativo do estúdio Full Moon. A partir do dia 20 de abril, Corona Zombies estará disponível na plataforma de streaming Amazon Prime.

A sinopse diz: “Um governo adormecido. Os ricos encolhendo os ombros. E um vírus que faz com que suas vítimas levantem e matem”.

Corona Zombies, segundo a Full Moon Features, é um filme satírico, bobo, sangrento e irreverente sobre um vírus que sai do controle. A produtora é especializada em filmes sensacionalistas de terror e ficção científica, feitos em curto período do tempo e com baixo orçamento. Este é o primeiro lançamento que faz proveito do momento atual. 

Há quem critique e quem ache a ideia interessante. Diversos sites norte-americanos estão com opiniões divididas sobre o lançamento, visto as proporções que o coronavírus está tendo mundialmente. 

Eventos esportivos foram cancelados, shows adiados, diversas cidades estão em quarentena sob estado de calamidade pública.

De todo modo, Corona Zombies já está em fase de pós-produção. Só saberemos daqui a oito dias se o longa foi promissor ou não. 
 

Postêr oficial do filme Corona Zombies. Não esqueça de lavar as mãos  passar álcool em gel. Fique em casa! | FONTE: Full Moon Features

Postêr oficial do filme Corona Zombies. Não esqueça de lavar as mãos passar álcool em gel. Fique em casa! | FONTE: Full Moon Features


 

REFERÊNCIAS
BURWICK, Kevin. Corona Zombies Is Coming Soon from Full Moon. Disponível em: <https://movieweb.com/corona-zombies-release-date-poster-full-moon/>. Acesso em 1 abril 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »