Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
14/05/2020 às 11h22min - Atualizada em 14/05/2020 às 11h22min

Dicas:Quatro inspirações de unhas coloridas

A tendência está fazendo sucesso entre as blogueiras.

Franciele Oliveira - Editado por Haylane Santos
Reprodução / Redes sociais
 

As unhas se tornaram uma parte essencial da produção, com uma arsenal de inspirações no Pinterest, e Instagram – as unhas coloridas estão presente nos looks de influenciadoras digitais como Jade Seba e Nah Cardoso. A tendência vem conquistando as famosas desde 2019.
 
Por conta da quarentena algumas pessoas estão se reinventando, cuidando de si, então por que não investir nas unhas também? Para te ajudar a entrar nessa tendência, confira abaixo alguns modelos de unhas coloridas para te inspirar!
  

Francesinha colorida

Uma aposta da blogueira Melanie, é a francesinha com esmalte de várias cores. Sutil e estilosa, pra quem não abre mão das tendências, porém, sem ousar muito.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melanie (@overglowedit) em



Degradê
 
Está em dúvida entre várias cores de esmaltes? A Nah Cardoso, criadora de conteúdo, não conseguiu escolher entre os esmaltes rosas e apostou em um degradê com todos eles. Para as amantes do rosa, que quer manter a cor mesmo com essa tendência essa é uma ótima opção.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natalia Cardoso (@nahcardoso) em




Cores aleatórias

Um pouco parecida com a anterior, mas para quem não se importa tanto com o padrão de cores. Influenciadores como a Jade Seba, Foquinha, resolveram apostar em esmaltes de cores bem diferentes para colorir as unhas. Segundo Jade Seba, "colorindo a vida".  Para as mais ousadas, e indecisas em qual cor usar, que tal colorir cada unha com uma cor?!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE SEBA (@jadeseba) em


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Catania (Foquinha) (@foquinha) em



Meia lua

Um pouco mais discreta, como a francesinha colorida, ao optar pela nail art com meia lua, você pode investir em duas cores em cada unha, como fez a influenciadora Melanie. Delicada, simples e fácil de fazer, essa é uma ótima opção para as práticas, mas que não dispensam estilo.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melanie (@overglowedit) em
 


Aproveite os dias de isolamento, se inspire, cuide de si! 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »