Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/08/2020 às 10h21min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h08min

Após polêmica, Thaila Ayala relança marca de roupas sustentáveis e produzidas por mulheres

AMAR.CA. apresenta uma coleção monocromática e todas as peças esgotaram em um dia

Myllena Ferreira - Editado por Larissa Barros
Reprodução / Pinterest

A atriz Thaila Ayala inaugurou a loja virtual AMAR.CA. criada em colaboração com as suas amigas, no último sábado (1°). A ideia surgiu após a vendedora Fernanda Cardamone e a produtora Maria Claudia terem seus trabalhos interrompidos pela pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19).

 

Segundo as fundadoras, a ideia era criar peças com tecido de algodão que sejam confortáveis e divertidas. A nova coleção traz moletons monocromáticos,já que abusar das tonalidades virou uma grande aposta e uma das novas tendências do momento. Todas os itens do lançamento foram esgotados um dia após a inauguração.

 

Através do Instagram, Thaila anunciou aos seus seguidores que a AMAR.CA é composta apenas por mulheres e tem uma produção totalmente sustentável. Todo o processo de construção das roupas é feito pela atriz e suas amigas, desde a compra de tecidos, até o envio das peças. 

 

A loja virtual havia sido lançada inicialmente com uma coleção de moletons com estampas tie dye, em junho deste ano. No entanto, quando a artista anunciou que a loja se chamaria “Vi.rus” os seguidores tiveram uma reação negativa e a acusaram de romantizar a pandemia. 

 

Depois disso, Thaila Ayala retirou do ar algumas publicações da antiga coleção, e a página da marca trouxe um posicionamento sobre as críticas e mudanças realizadas, como a escolha de um outro nome para a loja. “Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA."

 

A atriz também revelou que entende que a escolha do nome não foi feliz e que ela, Fernanda e Maria Cláudia, não hesitaram em mudar. “Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo”, esclareceu ela em sua publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

REPOSIÇÃO DO ESTOQUE NO AR! www.amarca.online

Uma publicação compartilhada por AMAR.CA (@amar.ca.2020) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »