Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
26/04/2019 às 11h22min - Atualizada em 26/04/2019 às 11h22min

Novas funcionalidades chegam ao WhatsApp

Danilo Kelvin - Manoel Paulo
O queridinho pelos brasileiro, o WhatsApp está no nosso dia a dia. O mensageiro é o mais popular do país e consequentemente o mais usado, segundo pesquisas de 2016 pela MEF, 76% dos assinantes móveis no Brasil fazem uso do WhatsApp.

Pensando nisso preparamos uma lista das novas atualizações que chegarão em breve para todos.

Facebook

Agora os status que você publica nos stories do WhatsApp poderá ser compartilhado diretamente no do Facebook. Vale ressaltar que o Facebook comprou o WhatsApp em 2014.

Chats arquivados

Agora toda vez que arquivar alguma conversa, mesmo que receba informações, você não receberá mais avisos, a conversar continuarão arquivadas.


Grupos

Outra função próxima de chegar é a confirmação para entrar nos grupos. Hoje qualquer pessoa pode te adicionar em um grupo, mas nas próximas atualizações será possível definir como isso vai acontecer se o usuário reeberá um arleta avisando que alguém quer adicionar você em um grupo ou continuar sem autorização.


Informações de encaminhamento

Atualizações futura mostrará quantas vezes aquela mensagem foi encaminhada, uma forma mais transparente para reconhecer uma possível noticia falsa. O App tem sofrido duras críticas por causa da disseminação das Fakenews.

Ipad

Para você que é usuário de um Ipad o WhatsApp pretende lançar oficialmente um aplicativo para o dispositivo, por enquanto o app não tem data para lançamento.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »