Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
25/09/2020 às 20h02min - Atualizada em 25/09/2020 às 20h57min

​Michelle Obama lança batom vermelho para incentivar o voto

O batom terá 40% do valor das vendas revertido para uma organização sem fins lucrativos.

Myllena Ferreira - Editado por Larissa Barros
Reprodução / Instragram
Michelle Obama se tornou ex primeira dama dos Estados Unidos, mas, não deixou de engajar na política do país. No último dia 9, ela lançou um batom vermelho em parceria com a marca The LipBar, com o intuito de incentivar o voto na eleição presidencial deste ano, já que votar não é obrigatório no país.

A ex-primeira dama aparece em uma das  fotos publicadas nas redes sociais para promover o batom. Segundo ela, votar é uma das formas de expressar a própria opinião. 

“Existem tantas maneiras de nos expressarmos a nós mesmos e as nossas opiniões, e votar é uma das ferramentas mais poderosas para fazer exatamente isso”, escreveu Michelle em sua conta no Instagram. 

De acordo com o site Glamour, a cor é originalmente chamada de Bawse Lady e renomeada de Bawse Voter. Um dia após anunciar a novidade, o batom esgotou. O item custa um valor de US$13, aproximadamente 68,50, e cerca de 40% do valor das vendas será revertido para a organização sem fins lucrativos, When We All Vote (Quando Todos Nós Votamos), que tem como objetivo aumentar a participação dos americanos nas eleições.  
 
When We All Vote foi criada em 2018 por celebridades e figuras públicas, incluindo a ex-primeira dama, a cantora Selena Gomez, Kerry Washington e Tom Hanks.

Segundo a ONG, um dos propósitos da instituição é diminuir a lacuna de votação por idade e raça, mudando a cultura em torno do voto, aproveitando a energia de base e por meio de parcerias estratégicas para alcançar todos os americanos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Lip Bar (@thelipbar) em


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »