Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
02/10/2020 às 09h36min - Atualizada em 02/10/2020 às 09h30min

2º Temporada da Animação de Velozes &Furiosos será ambientada no Rio de Janeiro

Personagens enfrentaram desafios na cidade carioca

Laís Barbosa
Fonte: Netflix/ Reprodução: Google
 A Universal e DreamWorks Animation divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série de sucesso de Fast & Furious: Spy Racers (Velozes & Furiosos-Espiões do Asfalto em tradução Livre) da Netflix. A Equipe dos pequenos tem como primeiro destino a Cidade Maravilhosa p Maravilhosa ara desbravar.
 
Inspirada na Franquia de Velozes & Furiosos, a versão adolescente de Tony Torreto passa a seguir os passos de seu primo Dominic Torreto  quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrarem em uma liga de corrida de elite, servindo como fachada para uma organização criminosa nefasta que busca dominar o mundo .
 
Tony e sua turma embarcam em sua primeira missão internacional. Já situados no local, os jovenzinhos descobrem que noviça e colega de corrida formidável da Sra. Nowhere, Layla Gray, está desaparecida em ação durante uma missão secreta. Não querendo deixar a família para trás, Tony e os Spy Racers vestem identidades secretas para encontrar Layla, mas acabam descobrindo uma trama sinistra que os mantém adivinhando a cada passo.
 
“Entrando na segunda temporada, nós realmente queríamos ver o progresso da equipe e assumir novos desafios. Encontramos um novo vilão nesta temporada que eu garanto que é diferente de todos que já lutamos no universo Fast,Espere ansiosamente por mais diversão louca e ininterrupta pela qual esses Spy Racers são conhecidos.” disse o produtor executivo Tim Hedrick.
 
Hedrick e Bret Haaland atuam como produtores executivos e showrunners. Vin Diesel, Neal H. Moritz e Chris Morgan também são produtores executivos e atuam como produtores na franquia de ação ao vivo.
 
Já no elenco do desenho animado, a produção desejava trazer a essência do filme, qual se baseia na família e optou pelas vozes de Tyler Posey Alone; Teen Wolf ) como "Tony Toretto" e Similce Diesel, filha de Vin Diesel, fará Sissy, irmã mais nova do personagem Frostee Benson (Luke Youngblood). 
 
No Trailer são exibidos vários clichês que os estrangeiros imaginam ao chegar no país como praias cheias, selvas com animais e uma perseguição de carro dentro de uma comunidade com bandeiras de Festas Juninas.
 
A Nova temporada estreia dia 9 de outubro no catálogo do Streaming. Confira aqui o Trailer:



REFERÊNCIAS 
 
HERMANNS,Grant. " Fast & Furious: Spy Racers vai para o Rio de Janeiro no trailer da 2ª temporada". Coming Soon.2020. Disponível em:< https://www.comingsoon.net/tv/trailers/1149934-fast-furious-spy-racers-heads-to-rio-de-janeiro-in-season-2-trailer>. Acesso em: 30 de Setembro de 2020.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »