Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/11/2020 às 07h47min - Atualizada em 09/11/2020 às 07h55min

Filme "A Órfã" vai ganhar continuação

A segunda etapa do filme está sendo produzida

Wallace Clayton - Editado por Fernanda Simplico
Warner Bros
Warner Bros
O aterrorizante filme de 2009,  "A Órfã" vai ganhar continuação. O primeiro filme conta a história de uma psicopata que tentava destruir a vida da família que a adotava, Esther (Isabelle Fuhrmann) que ganhou os olhares de Hollywood, ao estrelar a "doce" menina russa no filme, estará de volta para contar a história de origem da vilã.

Atenção esse trecho contém spoilers do primeiro filme A Órfã:

Kate e John são um casal frustrado por perder um filho, e eles enxergam na adoção uma forma de redenção, assim seus caminhos se cruzam com Lena Klammer. Que orquestrou uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viajou para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica, Ela passa a usar o nome de Esther, e é adotada pelo casal.

Esther é na verdade uma mulher de 33 anos ela tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional, e passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha e causando conflitos por onde passava. Dentre as pessoas mais aterrozadas por ela está a sua irmã adotiva, a jovem Max, que só se comunica através da linguagem de sinais viu a irmã matar a marteladas uma freira, a viu jogar uma menina do alto de um escorrego, e sofreu torturas pela sua então irmã adotiva.

O novo filme contará como a personagem chegou até os Estados Unidos. No período ela ainda se chamava "Lena Klammer" e tinha acabado de fugir do manicômio na Rússia, chegando nos EUA, onde assumira a identidade de uma menina desaparecida, filha de uma rica família.

A data de estreia do novo filme ainda é uma incógnita, e tão pouco sabemos sobre os atores a atrizes, mas o que se sabe é que Isabelle Fuhrmann além de atriz ela também assina como produtora, e o diretor será "William Brent" (Boneco do mal), segundo a revista norte-americana "Variety".

O plot twist de A Órfã é relembrado pelos cinéfilos até hoje, por ter uma das reviravoltas mais surpreendentes. E agora está prestes a ganhar uma continuação de sua história, focando na origem da Esther, esperamos que o próximo longa seja tão bom quanto o primeiro.




REFERÊNCIAS:
UOL.    'A Órfã': filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original. UOL.Entretenimento, 20 de fev. 2020.  Disponível em: <
https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/20/a-orfa-filme-de-terror-vai-ganhar-continuacao-focada-em-vila-do-original.htm#:~:text=Lan%C3%A7ado%20em%202009%2C%20o%20filme,desvendar%20o%20passado%20da%20vil%C3%A3.>
.  Acesso em: 05 de nov. 2020.

G1.   'A Órfã' vai ganhar novo filme com Isabelle Fuhrmann, atriz do longa original. G1.globo.com, 03 de nov. 2020. Disponível em: <
https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2020/11/03/a-orfa-vai-ganhar-novo-filme-com-isabelle-fuhrman-atriz-do-longa-original.ghtml>  .  Acesso em: 05 de nov. 2020. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »