Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/12/2020 às 16h09min - Atualizada em 17/12/2020 às 16h06min

Marvel libera conteúdos inéditos e informações sobre futuros projetos

Anúncios foram feitos na Disney Investor Day

Júlia Victória - labdicasjornalismo.com

Na última quinta-feira (10), a Disney realizou um evento reunindo seus principais acionistas para apresentar informações sobre a empresa. Mas a noite foi muito mais do que uma exposição para os investidores já que os organizadores realizaram uma série anúncios da Marvel, Pixar, do universo Star Wars e de outros canais ligados à Disney.

A Marvel foi uma das protagonistas. Pela primeira vez, não teve estreias em 2020 por conta da pandemia. “Viúva Negra” e “Os Eternos”, que estavam com datas de lançamento para esse ano, foram adiados para 2021. Por isso, o estúdio fez um grande investimento nas séries dos personagens e em anúncios dos filmes da próxima fase. A noite da Disney Investor Day trouxe uma série de novidades:


Filmes 
 

A sequência de Pantera Negra foi confirmada. A continuação será dirigida por Ryan Coogler e a Marvel anunciou que não haverá substituição no papel de T’Challa, que era interpretado por Chadwick Boseman. A nova produção deve explorar Wakanda e os outros personagens da história. A previsão é de que chegue aos cinemas em 8 de julho de 2022.

O Homem-Formiga vai ganhar um terceiro filme, intitulado de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Ainda sem uma data de estreia, mas com a confirmação de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer no elenco.

Um novo “Quarteto Fantástico” vai ser desenvolvido pela Marvel. Ainda sem grandes detalhes, será dirigido por Jon Watts (de “Homem Aranha: de Volta ao Lar”).

Christian Bale interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, em “Thor: Love and Thunder”. A estreia será em maio de 2022.

O lançamento de “Capitã Marvel 2” foi transferido para novembro de 2022.

As gravações de "Shang-Chi e a lenda dos dez anéis” foram finalizadas e o longa está confirmado para julho de 2021 nos cinemas.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia em 25 de março de 2022. Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez interpretando America Chavez. Dirigido por Sam Raimi se liga aos acontecimentos de WandaVision e o próximo Homem-Aranha (o que pode confirmar as informações de um crossover entre os três atores que interpretaram o super-herói).


Séries 

A Marvel trabalha com quase 10 séries exclusivas para a Disney Plus o que se mostra uma grande aposta do estúdio.

WandaVision teve novas imagens divulgadas e recebeu uma data de estreia oficial: 15 de janeiro de 2021.


Fonte : Marvel Studios

Fonte : Marvel Studios

“Falcão e Soldado Invernal” recebeu seu primeiro trailer e chegará à plataforma em março de 2021.


Fonte : Marvel Studios

Fonte : Marvel Studios


 

A série sobre o vilão Loki também ganhou seu primeiro teaser vai mostrar o que aconteceu com o irmão adotivo de Thor a partir dos acontecimentos em Ultimato. Será lançada na Disney Plus em maio de 2021.


Fonte : Marvel Studios

Fonte : Marvel Studios

Outra produção que também ganhou um teaser foi a animação “What If”, que apresenta situações hipotéticas no Universo Marvel, como Peggy Carter como Capitã América e T’Challa no lugar de Peter Quill, de Guardiões da Galáxia. 

A Disney Plus ainda vai contar com as séries:

"I am Groot”, sobre o personagem de Guardiões da Galáxia.

"Armor wars", protagonizada por Don Cheadle, o Máquina de Combate.

"Ironheart”, com atriz Dominique Thorne e que conta a história de Riri Williams, criadora da armadura mais avançada do mundo desde "Homem de Ferro". "Secret invasion”, sobre Nick Fury, interpretado por Samuel L Jackson.

Ms Marvel”, super-heroína que será interpretada por Iman Vellani.

Ainda foi anunciado que James Gunn fará um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia previsto para 2022 e que a Marvel terá uma série documental com uma retrospectiva sobre os principais heróis. "Legends" estará disponível na Disney + a partir de 8 de janeiro.



REFERÊNCIAS

FRESNEDA, Marta. Marvel divulga trailers, pôsteres e detalhes de seus filmes e séries no Disney Investor Day. O Quarto Nerd, 2020. Disponível em:  >   . Acesso em 16 de dezembro de 2020.

REIS, Amábile. Disney divulga os próximos lançamentos da Marvel e a lista é gigantesca. Capricho, 2020. Disponível em:  >. Acesso em 16 de dezembro de 2020.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »