Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/01/2021 às 03h20min - Atualizada em 11/01/2021 às 02h10min

Com começo avassalador, Browns eliminam Steleers em clássico e avançam nos playoffs da NFL

Com quatro interceptações na partida, Cleveland vence o rival e agora enfrentará os atuais campeões: o Kansas City Chiefs

Vinícius Garone - editado por Stefany Cardoso
Vibração dos jogadores dos Browns na vitória contra os Steelers (Foto: Matty Starkey/Cleveland Browns)
Fechando a rodada de Wild Card da NFL, neste domingo (10), em grande jogo para os amantes da bola oval, o Cleveland Browns visitou o Pittsburgh Steelers e passou por cima do rival no Heinz Field com uma vitória por 48 a 37. Com um primeiro quarto espetacular e em grande dia da defesa, os Browns conquistaram sua primeira vitória fora de casa nos playoffs desde 1969. Destaques opostos para os dois quarterback, Baker Mayfield com 263 Jardas e 3 TDs, enquanto no outro lado Big Ben sofreu com quatro interceptações.
 
1° QUARTO
O jogo não poderia começar de forma melhor para os fans de Cleveland, com um fumble cometido pelo rival na primeira jogada da partida. No snap, Maurkice Pouncey jogou a bola muito alta para trás e foi recuperado por Karl Joseph para anotar o touchdown. Na campanha seguinte, os Steelers com Bem Roethlisberger (“Big Ben”) lançou a bola, contou com o desvio e foi interceptada por Stewart JR.
 
Na sequência os Browns não perdoaram, Baker Mayfield no meio de campo lançou para Landry, que correu 40 jardas para marcar mais um touchdown. Depois de a defesa forçar mais um punt, Kareem Hunt com uma bela corrida, anotou mais um touchdown para ampliar a vantagem no placar.
 
A situação continuou nada fácil para os donos da casa. No lançamento feito por Big Ben, o quarterback foi interceptado novamente, dessa vez por Redwine. No ataque seguinte, Kareem Hunt driblando a defesa registrou mais um touchdown para os vistantes. Terminando o quarto com uma excelente vantagem de 28 a 0.
 
2° QUARTO
Logo no segundo ataque de Pittsburgh a história se repetiu. Big Ben tentou lançar para Donald, mas no meio do caminho o passe foi desviado por Gustin, e o mesmo a interceptou. Somente faltando 1m44 para o intervalo, os Steelers pontuaram na partida, após corrida para o touchdown de James Conner.
 
No ataque seguinte Cleveland freou a reação do rival. B.Mayfield com muita facilidade, encontrou Hooper no fundo da endzone para marcar o TD. No último lance Bosweel diminuiu o prejuízo com um field goal, deixando o jogo em 35 a 10 a favor dos visitantes.
 
3° QUARTO
Em busca da reação os Steelers voltaram com um desempenho melhor do intervalo. Em uma campanha de 3m45, acabou resultando em um touchdown de Eric Ebron, após passe com excelente precisão executado por Big Ben.
 
Enquanto o ataque dos Browns parou de produzir, o rival seguiu aproveitando. JuJu Smith-Schuster se livrou da marcação e recebeu passe do quarterback para anotar o TD, reduzindo a vantagem no placar para 35 a 23.
 
4° QUARTO
Vendo a vantagem cair no placar, Cleveland reagiu logo de cara. Nick Chubb com uma corrida impressionante de 80 jardas para o touchdown voltou a deixar o time aliviado. Na resposta, Big Ben lançou uma bola de 29 jardas para o Claypool assinalar o TD.
 
Os Browns com a liderança na partida. Gastaram tempo, contaram com mais uma interceptação cometida pelo Big Ben e sacramentaram a vitória com dois field goals certeiros de Cody Parkey. No último minuto, Claypool ainda descontou com mais um TD e o jogo se encerrou 48 a 37 para o Cleveland Browns.
 
Próximos Confrontos
Depois de quebrar o tabu sem vencer em mata-mata desde 1994, o Cleveland Browns visita o Kansas City Chiefs no próximo domingo (17), às 18h05 (horário de Brasília), no Arrowhead Stadium, pela semifinal da Conferência Americana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »