Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
21/02/2021 às 15h02min - Atualizada em 20/02/2021 às 14h54min

Scooby-Doo terá nova série de animação adulta com foco no passado de Velma.

Fernando Lopes - Editado por Fernanda Simplicio
Fonte: HBO Max / Reprodução: Google
A série Velma, será desenvolvida para HBO Max. A protagonista será dublada por Mindy Kaling, a mesma interpreta Kelly Kopoor no The office. Kelling também será um dos produtores da animação, compartilhando o trabalho com Charlie Grandy, Haward Klein Sam Register. 
 
“Estou animada para dar voz a essa personagem icônica! Velma lutará para navegar nas armadilhas do colégio, sua sexualidade e um assassino em série com a intenção de matar todas as crianças populares da cidade parece épico” diz Kaling no seu Instagram.
 
Kaling, se juntou no time de muitas atrizes que já interpretaram Velma em outros cenários. Gina Rodriguez ( Jina a Virgem) recentemente fez a voz da personagem no filme Scoob, O filme e Kete Micucci já expressou sua voz em outros projetos da personagem. Harley Kiyoko Linda Cardellini também já interpretaram a Velma nos filmes em live-action. 
 
Segundo a plataforma de streaming, a animação que está sendo produzida pela Waner Bros.Animation terá 10 episódios e deverá contar um pouco mais sobre o passado de Velma, anos antes de ingressar na equipe de mistérios e expor suas vivências e descobertas na adolescência. Não há certeza se existirá participações especiais de Salsicha, Scooby, Freed e Daphne. 
 
“A Velma é uma personagem lésbica”. A declaração veio do animador Tony Cervone que usou as redes sociais para deixar claro aos fãs de uma vez por todas. No Instagram ele postou a arte da personagem com a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+. Fãs deduzem que a série vai trazer essa representatividade de autoconhecimento sobre a sexualidade da personagem.
 
A HBO Max ainda não divulgou a previsão de lançamento da produção, mas a plataforma  garantiu que será disponibilizada no Brasil ainda este ano. A HBO Max aproveitou a oportunidade para confirmar duas outras séries de animação para adultos: a “Nova atualização” da série Clone High de 2002 – 2003 e a série Fired on Mars, conduzido por Peter Davidson. Esses novos trabalhos incluem outras séries de animação para adultos na HBO Max, como The Boondocks e a terceira temporada de Harley Quinn.
 
 
 
 
 
 
REFERÊNCIAS: 
 
GANIKO, Priscila. Velma, de Scooby-Doo, terá série animada própria. Jovemnerd, 2021. Disponível em < https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/velma-de-scooby-doo-tera-serie-animada-propria/ > . Acesso em 18  de Fev. 2021
 
LIRA, Evandro. Scooby-Doo: HBO Max anuncia série animada de origem da Velma. Legiõesdosherois, 2021. Disponível em < https://www.google.com.br/amp/s/www.legiaodosherois.com.br/amp/2021/scooby-doo-hbo-max-velma.html >  Acesso em 18 de Fev. 2021
 
TAVEIRA, Nefferson. Velma, do Scooby-Doo ganhará série animada na HBO Max. Cinepop, 2021. Disponível em < https://www.google.com.br/amp/s/cinepop.com.br/velma-do-scooby-doo-ganhara-serie-animada-na-hbo-max-283321/ >  Acesso em 18 de Fev. 2021
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »