Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
23/05/2019 às 23h29min - Atualizada em 23/05/2019 às 23h29min

4° temporada de Rick e Morty tem mês de estreia anunciado

Vitória Xavier - Editado por Bárbara Miranda
4° Temporada de Rick e Morty. Montagens: Vitória Xavier

Durante uma apresentação na Warner Mídia, a Adult Awin anunciou que a data de estreia da quarta temporada será em novembro desse ano, nos Estados Unidos. O anúncio também foi feito com um poster e um teaser, o qual o próprio Rick e Morty fazem o anuncio.


FONTE: Poster 4° Temporada de “Rick and Morty”. Imagem: (Divulgação/Adult Awin).

A série que estreou em 2013, conta com 31 episódios até o momento. E em Maio deste ano, o Adult Swim, anunciou que a animação contará com pelo menos 70 episódios. Além disso, podemos esperar que após a quarta temporada, os episódios não demorem cerca de dois anos para serem produzidos, pois o próprio Justin Roiland, co-criador de Rick e Morty, anunciou isso para a Polygon “Queremos que os episódios permaneçam bons, mas também queremos tentar produzi-los um pouco mais rápido. Não vamos mais fazer essas longas pausas, esses abismos entre as temporadas. Vamos agendar as férias e manter a máquina funcionando. Vai ser muito legal.”


FONTE: 70 episódios confirmados e lançamentos mais rápidos! GIF: giphy.com.


Kanye West e Daniel Radcliffe

As temporadas anteriores contaram com participações especiais de alguns famosos, certamente essa nova não será diferente, o músico Kanye West foi convidado para escrever e atuar em um episódio da animação, o convite ocorreu durante uma entrevista para The Blast, a qual os criadores falaram o quanto admiravam West, “Por mim eu daria um episódio só pra ele. Ok, estou fazendo isso oficial. Nós temos 70 episódios encomendados, então ele pode ter um pra ele. West, você tem um episódio.” Falou Dan Harmon.

O convite também foi feito durante a entrevista para Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter. “Você deveria estar fazendo vozes em nosso show”, diz Justin Roiland. “Você é um bom ator. Você deveria entrar na sala dos roteiristas por alguns dias e criar um personagem que você possa fazer.”Não se sabe ao certo se eles estarão na quarta temporada, porém é provável que façam as suas participações em algum momento durante a animação.

Assista o Teaser da 4° temporada: 



REFERÊNCIAS: 

ALEXANDER, Julia. Rick and Morty co-creator promises no more big gaps between seasons. Polygon, Jun, 2018. Disponível em: https<://www.polygon.com/2018/6/14/17464224/rick-and-morty-season-4-release-date-waiting-gap-justin-roiland-adult-swim>. Acesso em mai 2019.

RANY, ADULT SWIM REVELA MÊS DE ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA DE RICK AND MORTY E COM DIREITO A TEASER. Garotas Geeks, Maio 2019. Disponível em:<http://www.garotasgeeks.com/adult-swim-revela-mes-de-estreia-da-quarta-temporada-de-rick-and-morty-e-com-direito-a-teaser/> . Acesso em mai 2019.

THE BLAST. ‘Rick and Morty’ Creators Offer Superfan Kanye West His Own Episode. 2019. (03m0s), Dísponivel em:<https://www.youtube.com/watch?v=3-XwnAsYdJ0>. Acesso em mai 2019.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »