Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
12/04/2021 às 17h23min - Atualizada em 12/04/2021 às 17h12min

Netflix anuncia lançamento do filme "Amor e monstros"

A mais nova jornada pós-apocalíptica chega em 14 de abril na plataforma

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
Pôster do filme "Amor e Monstros" (Foto: Reprodução - Paramount)

O novo filme da Netflix "Amor e monstros", chega em 14 de abril, para rechear o catálogo da plataforma de streaming. E para anunciar a estreia da empolgante história de amor entre sobreviventes de um apocalipse, o ator Dylan O'Brien de “Maze Runner”, que vive o protagonista Joel no longa, foi convidado. Em um descontraído vídeo publicado no twitter da locadora vermelha no mês passado, o ator convida os fãs para assistirem o filme que estreia amanhã.

Além de O’Brian, Jessica Henwick, de “Game of Thrones”, também está no filme, ela dará vida a Aimee, o antigo amor de Joel. Michael Rooker ("Guardiões da Galáxia") e Ariana Greenblatt ("A Irmã do Meio"), completam o elenco principal do longa.

clique na imagem abaixo para conferir o vídeo de divulgação.

Vídeo de Dylan O'Brien divulgando o filme. (Reprodução - Netflix)

Vídeo de Dylan O'Brien divulgando o filme. (Reprodução - Netflix)


O filme foi distribuído em alguns cinemas americanos no mês de outubro de 2020, e foi aclamado pela crítica com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, um dos maiores websites de crítica de cinema e televisão. O jornal San Jose Mercury News pontua: "Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira".

A trama se passa em um ambiente de caos, depois de 7 anos de um apocalipse, onde os sobreviventes se protegem no subsolo, após os monstros tomarem o controle da terra. Joel um dos sobreviventes, descobre que sua ex-namorada ainda está viva, mas em uma colônia a mais de 100 km de distância de onde ele está.
 
O jovem decide sair em busca do seu antigo amor, mesmo sem saber o que pode encontrar pelo caminho, tomado por criaturas enormes, e ambientes totalmente diferentes do que ele conhecia. Além de outros sobreviventes.

 

Assista ao trailer abeixo: 

Trailer do filme "Amor e Monstros" (Reprodução - Netflix)


A história de Brian Duffield, com direção de Michael Matthews, já conta com uma indicação ao Oscar 2021 na categoria de Efeitos Visuais. Isso ocorreu após uma decisão inédita da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que permitiu que produções lançadas em drive-in e no serviços de streaming pudessem concorrer a premiação, esses ano, devido a pandemia do Covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »