Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
19/04/2021 às 17h54min - Atualizada em 19/04/2021 às 16h47min

As Meninas Superpoderosas: live-action da série teve sua primeira foto oficial revelada

Imagem mostra o novo figurino das meninas já jovens

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
Meninas Superpoderosas no desenho animado (Foto: Reprodução/ Cartoon Network)

A série live-action “Powerpuff”, baseada no desenho “As Meninas Superpoderosas” lançado em 1998 pela Cartoon Network, teve sua primeira imagem oficial divulgada pela emissora The CW, responsável pela obra. Após ter algumas fotos do set de filmagens reveladas, a empresa decidiu liberar uma imagem oficial das protagonistas.
 
A foto mostra as atrizes Chloe BenntDove Cameron e Yana Perrault que serão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente, com um figurino mais modificado e atual, bem diferentemente do o uniforme que as meninas usavam na animação original.

A The CW conhecida pelas suas outras produções como "Riverdale" e "The Flash" também tem relevado os outros atores que compõe o elenco do live-action. Entre eles estão confirmados, o ator e comediante Donald Faison como Professor Utônio, que no desenho é pai e criador das garotas, Nicholas Podany como o vilão Macaco Loco e Robyn Lively como Srta. Sara Belo, que é a assistente do prefeito.

A série deve apresentar as super-heroínas na faixa dos 20 anos de idade, tendo que lidar com as consequências de terem passado a infância combatendo o crime na cidade fictícia de Townsville, ao invés de aproveitaram o tempo sendo crianças. As personagens também terão mudanças em suas personalidades: Florzinha se tornará uma pessoa ansiosa e reclusa; Lindinha será mais dura; e Docinho mostrará o seu outro lado, sendo uma pessoa sensível e tentando levar uma vida normal.

A série de desenho animado criada por Craig McCracken, já teve diversos estilos como o anime de 2005, “Powerpuff Girls Z” e o filme “As Meninas Superpoderosas - O Filme” lançado em 2002 pela Warner Bros e Cartoon Network. Além de ter as meninas estampadas em diversos produtos e jogos eletrônicos. A nova série não conta com envolvimento do criador da obra original, Craig (que atualmente comanda a animação "Kid Cosmic" na Netflix).

O episódio piloto do live-action começou a ser gravado mês passado na cidade de Atlanta, com a direção de Maggie Kiley conhecida por outras séries como, “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale”, e o roteiro de Diablo Cody Heather Regnier. Se após exibido para os executivos da emissora CW o piloto for aprovado, a empresa encomendará uma temporada completa. Por conta disso não há previsão de estreia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »