Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
08/05/2021 às 16h46min - Atualizada em 08/05/2021 às 16h41min

Marvel divulga primeira prévia em vídeo de Os Eternos   

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra
A Marvel Studios divulgou no dia 3 de maio, um trailer celebrando a importância do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e aproveitou para anunciar a data de estreia de várias futuras produções. No teaser, também é possível ver as primeiras imagens de Os Eternos.
O filme vai contar com a direção da vencedora do Oscar por Nomadland, Chloé Zhao. Nas imagens do teaser, é destacado o elenco principal formando por Richard Madden (Game of Thrones e Rocketman), Angelina Jolie (Tomb Raider), Gemma Chan (Raya e o Último Dragão), Salma Hayek (Frida) e muitos outros.

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


QUEM SÃO OS ETERNOS?
Os Eternos são pouco conhecidos nos quadrinhos da Marvel e foram criados por Jack Kirby, em 1976.
O grupo de heróis é uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais, durante uma visita ao planeta Terra. No entanto, ao mesmo tempo em que criaram este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Fonte: Marvel Studios

Fonte: Marvel Studios


O QUE ESPERAR DO FILME?
Com o elenco mais diversificado entre as produções da Marvel Studios, incluindo o primeiro personagem LGBT e uma heroína com deficiência auditiva, as expectativas estão bem altas em relação a está produção e alguns acreditam que os Eternos vieram para preencher o vazio que o último filme dos Vingadores deixou.
Em uma entrevista para a Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as adaptações feitas aos personagens e a protagonista do filme.
"Existem personagens que mudaram de gênero, outros que criamos com diferenças em relação a suas versões dos quadrinhos. Mas tudo se reumiu à escalação. Se existe uma protagonista nesse elenco é Sersi, de Gemma Chan. Para ela, por exemplo, fizemos testes com diversos tipos de mulheres. Mas acreditamos que Gemma era a melhor pessoa para a função. Claramente, Chloé Zhao foi parte importante de cada decisão do filme. [A diversidade] foi uma visão que começou antes mesmo dela entrar no filme, mas seguiu ainda mais forte quando ela embarcou como diretora”.
Vale ressaltar quer Gemma Chan já interpretou uma outra personagem no MCU: a Kree Minn-Erva no filme da Capitã Marvel. Mas suas caracterizações vão ser tão diferentes que não deve causar confusões no público.

Os Eternos está com a estreia nas telonas prevista para novembro de 2021.
 
REFERÊNCIAS:
ELOI, Arthur. Os Eternos ganha primeira prévia em vídeo da Marvel Studios. Omelete, 2021. Disponível em: <https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/os-eternos-primeiras-cenas-video-marvel>. Acesso em: 03/05/2021.
HENRIQUE, Arthur. ‘Os Eternos’: Marvel divulga pequeno trailer e primeiras imagens do filme. Olhar digital, 2021. Disponível em: <https://olhardigital.com.br/2021/05/03/cinema-e-streaming/os-eternos-marvel-divulga-pequeno-trailer-e-primeiras-imagens-do-filme/>. Acesso em: 03/05/2021.
REDAÇÃO. Em novo vídeo, Marvel revela cenas de Eternos e título de Pantera Negra 2. Notícias da tv, 2021. Disponível em: <https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/filmes-na-tv/em-novo-video-marvel-revela-cenas-de-eternos-e-titulo-de-pantera-negra-2-56707>. Acesso em: 03/05/2021.
VIANNA, Katiúscia. Os Eternos: Kevin Feige revela quem é o protagonista do novo filme da Marvel. Adoro cinema, 2021. Disponível em: <https://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-158611/>. Acesso em: 09/05/2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »