Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
29/06/2021 às 18h14min - Atualizada em 28/06/2021 às 17h26min

Only Murders in the Building: Selena Gomez divulga o primeiro trailer da série em seu twitter

Samantha Filócromo - revisado por Jonathan Rosa
Pôster não oficial da série "Only Murders in the Building". (Foto: Reprodução/ Pinterest - @Coxinhanerd)

No dia 22 de junho a atriz e cantora Selena Gomez publicou no seu Twitter o primeiro trailer da série Only Murders in the Building”. O seriado de comédia que tem data prevista para o dia 31 de agosto deste ano na plataforma de streaming Hulu, traz em seu elenco, além de Selena, Steve Martin e Martin Short. Como o Hulu ainda não chegou no Brasil, a obra será lançada em terras tupiniquins pela The Walt Disney Co. através do Disney Star.

Confira o trailer a seguir clicando no tweet:

Publicação do trailer de Only Murders in the Building no Tweeter da Selena Gomez. (Reprodução: @selenagomez - Tweeter)


Selena, Steve e Martin serão os protagonistas do seriado. Na trama, o trio possui interesses por histórias policiais e crimes, e acabará se envolvendo em um atentado ocorrido na vizinhança. A série foi criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, de Grace & Frankie.

Selena Gomez é muito conhecida pela sua carreira musical e artística, tendo início em 2001 quando começou sua trajetória no seriado "Barney e seus amigos", até deslanchar em programas da Disney Channel. Também co-protagonizou filmes como "Outro conto da nova Cinderela", "Programa de proteção para princesas". Além disso, Selena também é compositora, estilista e agora também atuará na produção executiva de “Only Murders in the Building”.

Em 2009 Selena lançou o seu primeiro CD, “Kiss & Tell”, mas nunca abandonou a sua carreira nos cinemas, e sempre atraiu o público jovem que a acompanha desde o início de sua carreira. Apesar disso, “Only Murders in the Building”, marca o primeiro papel com script de Gomez na televisão desde "Os feitiçeiros de Waverly Place", deixando de lado seu público jovem e mirando agora em um público mais velho.

Em entrevista para o jornal The Australian, Selena disse que, por mais que esteja sempre no mundo da música, também pensa em atuar mais e esse é um de seus objetivos atualmente.

Eu acredito que minha vida tenha sido dominada pela música. E eu não ligo. Sou grata. Irei fazer músicas para sempre, nem que seja só para mim, e é algo que eu aprecio. Mas eu tenho objetivos de estar mais presente no mundo da atuação”. Disse Selena ao  jornal The Australian.

O Star+ deve chegar ao no mesmo dia da estreia de "Only Murders in the Building", mas não se sabe se o serviço já trará a série em seu catálogo inicial para o país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »