Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
13/09/2021 às 17h48min - Atualizada em 20/09/2021 às 16h33min

Alerta HBO | The Weeknd estreia em "The Idol"

Além de atuar na produção, o cantor será responsável por co-escrever o show ao lado do produtor Sam Levinson, conhecido pelo seu trabalho em Euphoria.

Gabryella Freitas - Revisado por Isabelle Marinho
Cantor The Weeknd / Foto: divulgação
 
A nova série de suspense da HBO irá explorar a história de uma cantora de música pop, segundo o Deadline. Mas, o que mais atrai olhares para a produção é a participação de ninguém mais, ninguém menos, que o cantor Abel Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd. 

Na trama, a protagonista se apaixona e se relaciona com o dono de uma casa noturna em Los Angeles. Assim, o drama começa quando a personagem descobre que seu namorado é, na verdade, o líder de uma seita secreta.

No dia 29 de junho, Abel confirmou a sua participação no projeto através de uma publicação em seu Instagram. 
Ainda não há informações sobre o papel do cantor na série e nem a data de lançamento da produção. Mas, especula-se que ele irá interpretar o namorado misterioso em questão.
 
(Publicação no Instagram do cantor confirmando sua participação na série / Instagram: @theweeknd)
 
The Weeknd também irá co-criar o projeto ao lado do produtor criativo Reza Fahim e o cineasta Sam Levinson, mais conhecido pelo seu trabalho na série Euphoria.
 
Apesar de ser conhecido mundialmente pelas suas realizações musicais, este não será o primeiro trabalho do cantor na televisão. No ano passado, ele escreveu e dublou um episódio da animação American Dad, da emissora TBS.  E em 2019, participou do filme Joias Brutas, onde interpretou a si mesmo.
 
Estamos ansiosos por aqui para saber mais desta produção que promete!





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »