Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
06/07/2021 às 23h21min - Atualizada em 06/07/2021 às 23h03min

Love Live! Superstar!! ganha trailer novo

Lucas Campos - Editado por Ana Terra
Intitulado Love Live! Superstar!!, o novo anime baseado no jogo Love Live! School Idol Festival, ganha trailer completo apresentando o novo grupo, as Liella. Este é o quarto projeto de animação da franquia. O anime está marcado para ser lançado dia 11 de Julho. Você pode conferir o trailer completo em japonês logo abaixo:

As Liella já foram apresentadas no jogo Love Live! School Idol Festival, tendo seu primeiro single lançado em Abril. O grupo conta apenas com cinco membros, diferente dos outros grupos oficiais, que normalmente têm 9 ou 10 garotas.
Sua história se passará numa escola só para garotas, que acabou de ser inaugurada e buscarão se tornar idols. As integrantes do grupo Liella são: Kanon, Sumire, Chisato, Keke e Ren.

Sobre a série
 
Love Live é uma franquia multimídia lançada em 2010, em uma colaboração entre o estúdio de animação Sunrise, a editora Kadokawa e a gravadora Lantis. Os lançamentos da franquia acompanham os grupos de garotas idols japonesas. Love Live começou com o grupo μ's (lê-se “muse”) e a partir daí subgrupos e outros grupos colaboraram. Quando a história das μ's foi encerrada, chegou a hora das Aqours assumirem os palcos com novas integrantes e de uma nova escola. Recentemente as Nijigasaki High School Idol Club tinham sido introduzidas e brilharam no jogo spin-off da franquia, Love Live! School Idol Festival ALL STARS.

Todos os grupos foram adaptados pra TV com animes, mas no Brasil apenas a temporada Love Live!! Sunshine!! (2016) está disponível legendado pela Crunchyroll e Funimation. Essa temporada conta a história das Aqours.
A Funimation também possui os direitos de exibição do filme dessa mesma temporada, Love Live! Sunshine!! A Escola de Idol – O Filme. No Telecine Play também está disponível dublado.

Os jogos Love Live! School Idol Festival e Love Live! School Idol Festival ALL STARS estão disponíveis gratuitamente para Android e iOS na Play Store e App Store. São jogos de ritmo, nos quais você forma sua banda com garotas dos grupos disponíveis e acerta as notas que aparecem na tela na hora certa, muito semelhante a Guitar Hero. As integrantes são disponibilizadas com cartas que possuem artes com temas e habilidades variados, podendo ser colecionadas através de um sistema de gacha.

REFERÊNCIAS:
Laura: ‘Love Live! Superstar!!’ ganha trailer completo. JBox, 2021. Disponível em: <https://www.jbox.com.br/2021/07/05/love-live-superstar-ganha-trailer-completo/>. Acesso em: 05 de julho de 2021.
Love Live! Superstar!!. My Anime List, 2021. Disponível em: <https://love-live.fandom.com/wiki/Love_Live!_Superstar>. Acesso em: 05 de julho de 2021.
TVアニメ「ラブライブ!スーパースター!!」PV ロングVer., 2021. 1 vídeo (2 min). Publicado pelo canal ラブライブ!シリーズ公式チャンネ ル. Disponível em: <https://youtu.be/uz5Jr5iGWVI>. Acesso em: 05 de julho de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »