Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/07/2021 às 19h31min - Atualizada em 09/07/2021 às 19h15min

Lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2021

Chegamos ao segundo e último semestre do ano, e os lançamentos mais esperados estão mais perto do que nunca.

Viviane Ramos - Editado por Ana Terra

E em um piscar de olhos já passamos da metade do ano. 2021 já já está dando adeus, mas antes disso, vamos ser presenteados com os lançamentos mais esperados desse ano. 

 

Selecionamos alguns dos quais o público vem demonstrando mais ansiedade para ver, vamos lá?

 

Viúva Negra

Esse, com certeza, era um dos mais esperados há muito tempo. Com mais de um ano de atraso para o seu lançamento, finalmente conheceremos a história de Natasha e o que ela vivenciou até se tornar a Viúva Negra. O filme chegou às telonas em 8 de julho e já arrancou elogios dos críticos e lágrimas daqueles que mataram um pouco da saudade da era Vingadores.

Sex education

Um dos maiores sucessos da Netflix retorna à plataforma com a sua terceira e tão aguardada temporada no dia 17 de setembro. A série, além de abordar assuntos extremamente importantes como machismo, assédio e educação sexual, consegue trazer tudo isso de uma maneira única, misturando a seriedade, profissionalismo e muito humor.

Duna 

E também em setembro teremos o lançamento da aguardada da sequência de Duna. Inspirada na obra de Frank Herbert e que traz grandes nomes em seu elenco, como Jason Momoa, Dave Bautista e Zendaya. O trailer traz cenas surpreendentes e cria uma expectativa alta naqueles que são amantes de um bom filme de fantasia e ficção científica.

The Witcher 

E finalmente a data da estreia da segunda temporada de The Witcher está entre nós, dia 17 de dezembro, já anote em sua agenda. É o dia em que a sequência da história do bruxo mais amado dos últimos tempos ganhará continuidade na Netflix. O trailer divulgado na última semana, traz cenas inéditas da relação entre Geralt e Ciri, além da aparição de Yennefer.

Homem-Aranha: Sem volta para casa

E este ano mataremos a saudade de Tom Holland em seu icônico papel como Peter Parker na sequência de Homem Aranha, que está previsto para ser lançado em 16 de dezembro. Este é um filme que ainda rende muitas teorias devido a aparição de Doutor Estranho, que promete bagunçar o multiverso e fazer os telespectadores pirarem com a viagem no tempo, sentimento comum nos últimos filmes da Marvel.

La casa de papel

E depois de muitos planos mirabolantes, ação, reviravoltas, surpresas e mortes inesperadas, iremos ver qual o desfecho do grupo de bandidos mais venerados no mundo. Dia 3 de setembro chega à Netflix a última temporada de La casa de papel, que será divida em duas partes. Após a grande surpresa que o último episódio deixou, finalmente acompanharemos o que será daquele grupo após o maior crime da história.

2021 está trazendo não apenas as vacinas, mas também lançamentos para deixar tudo mais leve e feliz. E você? Está mais ansiosa para assistir qual lançamento? Deixe aqui nos comentários que vamos amar saber!

 

REFERÊNCIAS:

SOTO Cesar. G1, 2021. “Filmes de 2021: 2º semestre tem 'Duna', 'Esquadrão Suicida' e novo '007' entre destaques das estreias.” Disponível em: <https://g1.globo.com/poparte/cinema/noticia/2021/07/03/filmes-de-2021-2o-semestre-temduna-esquadrao-suicida-e-novo-007-entre-destaques-dasestreias.ghtml>. Acesso em: 05 de julho de 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »