Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
17/07/2021 às 17h02min - Atualizada em 17/07/2021 às 16h57min

Netflix divulga teaser e data de estreia de The Witcher: Lenda do Lobo

Mariana do Nascimento Franca - Editado por Ana Terra
No dia 9 de julho, durante a WitcherCon, a Netflix divulgou o primeiro teaser e o cartaz de The Witcher: Lenda do Lobo, animação que expande o universo da série The Witcher.
The Witcher: Lenda do Lobo / Reprodução: Netflix

The Witcher: Lenda do Lobo / Reprodução: Netflix


A história é protagonizada por Vesemir, o mentor e a figura paterna de Geralt de Rivia, e vai explorar seus primeiros anos como um Bruxo após o misterioso Deglan reivindicá-lo através da Lei da Surpresa. Mas apesar de gostar de todos os benefícios que vem com seu trabalho, Vesemir passará por uma crise de consciência quando novas forças começarem a ameaçar o Continente, o que o fará reavaliar sua “profissão”.
 
O anime é produzido pelo Studio Mir, o mesmo responsável pela animação por trás de Legend of Korra, da Nickelodeon, e da série de anime original da Netflix, Voltron Legendary Defender. Também vão estar envolvidos na produção do filme, Lauren S. Hissrich e Beau DeMayo, os produtores executivos da série The Witcher.


The Witcher: Lenda do Lobo entra para o catálogo da Netflix no próximo mês, dia 23 de agosto. 

REFERÊNCIAS:
LELIS, R. The Witcher: Lenda do Lobo | Filme animado da Netflix ganha teaser. Poltrona nerd, 2021. Disponível em: <https://poltronanerd.com.br/streaming/netflix/the-witcher-lenda-do-lobo-filme-animado-da-netflix-ganha-teaser-122329>. Acesso em: 13 de jul. de 2021.
SPILLER, K. The Witcher: Lenda do Lobo | Animação da Netflix ganha teaser e data de estreia. Cabana do leitor, 2021. Disponível em: <https://www.cabanadoleitor.com.br/the-witcher-lenda-do-lobo-animacao-da-netflix-ganha-teaser-e-data-de-estreia/>. Acesso em: 13 de jul. de 2021.
VIVEIROS, M. THE WITCHER: LIBERADO TRAILER DE LENDA DO LOBO, NOVA ANIMAÇÃO DA NETFLIX. Legião dos heróis, 2021. Disponível em: <https://www.legiaodosherois.com.br/2021/the-witcher-lenda-lobo-trailer-netflix.html>. Acesso em: 13 de jul. de 2021.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »