Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/12/2021 às 21h47min - Atualizada em 11/12/2021 às 21h33min

CCXP 2021 | Crunchyroll apresenta trailers de Demon Slayer e Attack on Titan

Beatriz Costa - Editado por Ana Terra

Durante o dia 4 da CCXP Worlds 2021, que aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro, a Crunchyroll teve um painel em que apresentou trailers e informações sobre os próximos lançamentos da plataforma.

No painel Thunder Arena, apresentado em livestream nos canais oficiais da CCXP Worlds (que ocorreu de forma totalmente online por conta da pandemia de covid-19).

Confira agora todos os anúncios da produtora:

Attack on Titan

O primeiro anúncio do evento veio acompanhado de um trailer épico sobre a batalha em Paradis. A parte final de Attack on Titan ganhou data e horário de estreia no japão no dia 10 de janeiro de 2022, às 00h05.

Fonte: Painel CCXP 2021/Jovem Nerd

Fonte: Painel CCXP 2021/Jovem Nerd


 

Demon Slayer
O próximo arco de Demon Slayer, chamado de Distrito do Entretenimento, ganhou um novo teaser e estreou no dia 5 de dezembro. Assita o trailer abaixo e confira o episódio na Crunchyroll.


Orient
O mangá de Shinobu Ohtaka ganhará uma adaptação para anime, em janeiro da 2022. Um teaser exclusivo também foi apresentado no evento.

In the land of Leadale
A Crunchyroll também apresentou um trailer exclusivo sobre seu novo anime, In the land of Leadale. No anime, Keina Kagami sofre um acidente em que metade de seu corpo fica paralisado, o único escape da protagonista é o MMORPG, Leadale. Confira o trailer disponível na canal brasileiro da Crunchyroll no youtube:


Shenmue
O anime inspirado na franquia de jogos homônima, vai estrear com uma temporada de 13 episódios em 2022. A Crunchyroll revelou um teaser legendado do anime.


My Hero Academia
O filme My Hero Academia: Missã Mundial dos Hérois ganhou um trailer dublado e data de estreia para 6 de janeiro de 2022, no Brasil.


 

Sobre a CCXP Worlds 2021
O evento contou com painéis da Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures, MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros, que apresentou informações e a presença do elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado está disponível para os fãs com credenciais Digital e Home Experience.

Sobre a Crunchyroll
A empresa conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países. Além de ser conhecida como um dos serviços de streaming com conteúdo AVOD(videos sob demanda), a Crunchyroll também oferece jogos para celular, mangá, mercadoria para eventos e distribuição.

 

REFERÊNCIAS:
GARCIA, Tayná. Attack on Titan, MHA e mais: tudo que rolou da Crunchyroll na CCXP Worlds. Jovem Nerd, 2021. Disponível em 4 de nov. de 2021. <https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/confira-o-que-rolou-da-crunchyroll-na-ccxp-worlds/> Acesso em 7 de nov. de 2021.
QUINTEIRO, Thaisy. Crunchyroll e Funimation: Empresas de anime se tornam uma só. Nerd Site, 2021. Disponível em: <https://www.nerdsite.com.br/2021/08/crunchyroll-e-funimation-empresas-de-anime-se-tornam-uma-so/>. Acesso em: 10 de dez. de 2021.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »