Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/02/2022 às 18h39min - Atualizada em 03/02/2022 às 17h04min

Conheça 5 influenciadores brasileiros do Fashion TikTok que estão dando o que falar

Conheça alguns dos criadores de moda que fazem sucesso no aplicativo

Isabelly Noemi - labdicasjornalismo.com
Reprodução / Instagram / @ArthurFreixo

Não é novidade nenhuma que o TikTok tem sido responsável por boa parte das tendências da moda contemporânea e pela forma que nos vestimos. Não é atoa que o Fashion TikTok tem se tornado cada vez mais relevante e um dos principais pilares do aplicativo.

 

Com todo esse crescimento da moda na rede, a plataforma tem mais do que atraído criadores desse ramo para lá, ele tem lançado influenciadores que estão crescendo e roubando a atenção de marcas luxuosas por lá. Se tornando referência quando o assunto é moda e estilo. 

 

Então, se você ama moda, acompanhar tendências e o aplicativo mais famoso do mundo, continue aqui e confira 5 influenciadores brasileiros do fashion tiktok que estão roubando a cena por lá:


 

@leleburnier 

 

@leleburnier Eu não tenho palavras. Comentem aí uma legenda pra mim ?? #grwm #ootd #fashiontiktok #foryoupage original sound - LELÊ BURNIER

 

Os “get ready with me” da Lele fazem o maior sucesso no aplicativo e não é sem motivos, é um conteúdo extremamente leve e interativo. Ela é super autêntica, divertida e tem um estilo nada óbvio, porém elegante. A carioca de 25 anos é conhecida pelos seus looks coloridos e únicos, ela não segue tendências e inspira a colocar personalidade no que vestimos. Lele começou a criar conteúdo em 2021 e já coleciona mais de 1 milhão de seguidores muito engajados no aplicativo. 


 

@arthurfreixo

 

Como falar do #fashiontiktok sem falar dele? Com sua conhecida voz calma e elegância inegável, Arthur compartilha outros tipos de conteúdo, mas é pelo seu estilo e composição de looks que ele ficou conhecido. Atualmente, ele conta com 1,5 milhões de seguidores e se tornou uma referência quando o assunto é moda.

 

@maluborgesm

 



Talvez você conheça a Malu pela famosa “bolsa de toalha” dela que viralizou na internet, mas na verdade quando o assunto é moda no Tiktok, a Malu é uma das maiores criadoras da plataforma. A influenciadora é dona de um estilo super autêntico e sempre aposta em combinações inusitadas e que dividem opiniões. Seus “get ready with me” sempre geram muitos comentários divertidos a respeito da proposta escolhida por ela. Além disso, Malu é dona da própria marca de roupas que refletem muito do estilo da mesma.

 

@schiavinis 

 

 

Luiza Schiavini é responsável por um dos conteúdos de moda mais fáceis de se consumir no aplicativo. Seu perfil é cheio de vídeos rápidos, inspirações e outras coisas mais. Sem contar que se você gosta de looks para reproduzir, ela é a pessoa ideal para isso! As composições dela são bem despojadas, trazem aquele básico que todo mundo ama, mas sempre com um toque autêntico, seja na cor, na estampa ou em outro detalhe. E claro, ela sempre diz de onde são os lookinhos para quem quiser igual!



 

@jordannamaia

@jordannamaia dia de #getreadywithme o famoso #arrumesecomigo ️ gostaram? O que vcs mudariam no look?#fashiontiktok Beyonce - AMARNI

Se você ama uma tendência e um look super descolado, você vai se apaixonar pelo perfil da Jordanna. A influenciadora é dona de um dos perfis focado em moda mais descolado do Tik Tok. Ela ama visuais fashionistas e contemporâneos, mas sem perder aquele jeito bem “patricinha”, como ela mesmo se autodenomina. Jordanna usa as maiores tendências do momento em produções que fogem do óbvio. Não tem como assistir os vídeos dela e não se sentir inspirada a apostar em uma proposta mais cool na hora de sair.


 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »