Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
11/03/2022 às 14h06min - Atualizada em 11/03/2022 às 13h29min

Rihanna: 5 looks icônicos de gravidez

A cantora barbadense vem entregando roupas com bastante transparência e brilho, desconstruindo totalmente o conceito de roupas de maternidade

Isadora Ribeiro - Editado por Beatriz Seguchi
Fonte: Reprodução Instagram / @dior

Desde de que anunciou que estava grávida do rapper A$AP, em janeiro deste ano, Rihanna vem inovando nas roupas de maternidade. Fugindo do conceito de peças mais soltas, com cores suaves e sempre escondendo a barriga, a cantora de 34 anos conseguiu trazer seu estilo aos looks de gravidez. 

 

Veja 5 looks da Rihanna grávida que se tornaram queridinhos pelos especialistas do mundo da moda.

 

1. Transparência e muito brilho

 
 

O primeiro look dessa lista foi usado pela artista em um evento da Fenty Beauty, marca de maquiagens de Rihanna. Com um macacão feito de franjas da marca Attico, a peça ostenta bastante brilho e transparência sem deixar a criatividade fora de mão, como o uso do ombré. Além da peça, a cantora investiu em Maxi Brincos e em um salto. 

 

2. O look do anúncio

 
 

Rihanna já tinha entregado tudo no look ao anunciar sua gravidez. A dona da Fenty Beauty, usou um casaco rosa bem forte e com bastante body chains para valorizar a barriga.

 

3. Croppeds e Plumas 
 


 

Para a Fashion Week de Milão, a cantora decidiu ousar ao escolher um top de couro com um casaco de plumas da Gucci e com uma calça preta cintura baixa com um bordado de dragão na perna. Para completar o look, Rihanna usou um acessório chamativo na cabeça. 

 

Em uma entrevista para o veículo Extra, a cantora já se sentiu insegura em relação ao seu corpo em red carpets, porém com a gravidez, ela vem se sentindo muito bem.

 

"É hora de deixar tudo de fora. É temporada dos croppeds." Informa a cantora.

 

4. Look All Black 

 

 

Misturando o street style com o sexy, a artista investiu em um look nada básico para um jantar. Usando uma blusa com uma abertura transpassada na barriga e uma calça justa, Rihanna entregou tudo.

 

5. Ousadia e transparência 

 
 
O último look da lista é de longe o mais ousado. Para o desfile da marca Dior na Paris Fashion Week, Rihanna usou um vestido transparente deixando a lingerie à mostra. Para completar ela colocou um sobretudo e uma bota cano alto de couro. Deixando a produção bem sensual, a cantora mostrou que é possível trazer o sexy para a maternidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »