Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
05/08/2020 às 12h45min - Atualizada em 05/08/2020 às 12h31min

Beyond Good & Evil ganhará filme, confirma a Netflix!

Beyond Good & Evil teve lançamento em 2003 e desde de 2017 os fãs aguardam a continuação do game

Gledys Ramos - Editado por Fernanda Simplicio
A empresa de jogos francesa, Ubisoft, tem apostado em outras formas de entretenimento, uma dessas é o cinema. Na última sexta-feira (31), a Netflix anunciou através do Twitter que firmou parceria com a Ubisoft para produzir um filme sobre o jogo Beyond Good & Evil.



Segundo o site The Hollywood Reporter, que foi o primeiro a noticiar, o filme será dirigido por Rob Letterman, também diretor de Pokemon: detetive Pikachu.

A adaptação da Netflix está em desenvolvimento inicial e está em busca de escritores para adaptar o jogo.


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA


Beyond Good & Evil
acontece no século 25, mais precisamente no ano de 2435, em um planeta chamado Hillys, de mineração remota que está sob ataque alienígena. Os governantes militares que prometeram defender a população podem estar em aliança com os invasores.

Nesse ambiente, uma jovem fotojornalista do jornal Hyllian News, chamada Jade é recrutada para fazer parte de um movimento de resistência clandestino (IRIS) após a publicação de algumas de suas fotos. Ela tem a companhia de Pei’J, um mecânico que conheceu os pais de Jade e se tornou uma espécie de tutor dela.

É um mundo onde várias espécies coexistem com os humanos, são meio humanos, meio animais. Pei’J, por exemplo, é uma espécie de Porco Sapiens. É como se o game possuísse sua versão da mitologia de Dungeons & Dragons.

O jogo foi lançado em 2003, foi um candidato ao jogo do ano, porém foi um total fracasso quando foi lançado. Apesar disso, o nome do jogo não foi esquecido e em 2017 a Ubisoft anunciou que ganharia uma segunda parte do jogo, mas ainda não tem nem previsão de quando será lançado.


SOBRE O FILME


Ainda não tem nenhuma informação sobre quem fará parte do elenco, mas já sabe-se que o longa contará com atores interagindo com personagens criados em computação gráfica, assim como em Detetive Pikachu, ou seja, será um híbrido entre animação e live-action.

Já a produção do filme ficará na responsabilidade de Jason Altman (Skull & Bones) e Margaret Boykin (The Way I Loved You), além da Ubisoft Film & Television estar diretamente envolvida na criação desta adaptação.

Por fim, o que os fãs do game mais esperam é que o lançamento não demore tanto quanto a continuação do jogo e por isso até preferem que o criador Michel Ancel não se envolva tanto no filme para que o jogo possa ser lançado logo.



REFERÊNCIAS:
Kit, Borys. Detective Pikachu' Director and Netflix Tackling 'Beyond Good & Evil' Adaptation (Exclusive). The Hollywood Reporter 31 de jul. de 2020. Disponível em: <https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/detective-pikachu-director-netflix-tackling-ubisofts-beyond-good-evil-film-adaptation-1305407> Acesso em: 04 de ago. de 2020.
 
Prata, Dori. Netflix anuncia filme de Beyond Good & Evil. Meio Bit 03 de ago. de 2020. Disponível em: <https://tecnoblog.net/meiobit/422001/netflix-anuncia-filme-de-beyond-good-evil/> Acesso em: 04 de ago. de 2020.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »