Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
18/10/2020 às 15h55min - Atualizada em 18/10/2020 às 15h14min

Em collab, C&A e Pantone lançam coleção de roupas com variedade de cores

Peças como blusas, shorts, pochetes e meias fazem parte dos lançamentos

Maria Eugênia Vaccari - Editado por Larissa Barros
Divulgação / C&A

A mais nova coleção de roupas do momento foi recentemente lançada pela C&A, em colaboração com a Pantone, empresa estadunidense especializada em colorimetria. A collab conta com diversos tipos de peças e cores para compor o armário.

Peças como blusas, shorts, pochetes, mochilas, meias, roupas íntimas, bonés, pijamas, calças, moletons, macaquinhos, saias, copos, nécessaires fazem parte do catálogo da coleção da loja de departamento.

A Pantone é responsável pela cartela de cores das roupas, e escolheu tons de azul, rosa, lilás, laranja e vermelho para fazerem parte da nova coleção. A variedade de tons e modelos dá ao cliente a possibilidade de criar looks monocromáticos e despojados. As peças estão disponíveis na loja virtual e física, e podem custar de R$12,99 (meias)  até R$189,99 (mochilas).

A marca é responsável por desenvolver o Pantone Matching System (PMS), sistema que utiliza fórmulas de cores pré-determinadas para gerar diversas tons de tinta mais precisas. Geralmente as cores criadas são utilizadas na indústria gráfica, na área de design e também nas criações da moda.

No Brasil, a Pantone já se uniu com outras marcas para lançar coleções, como a Arezzo (sapatos e bolsas), LIVO Eyewear (óculos de sol), Havainas (chinelos e acessórios), Tok&Stok (móveis e decoração), Studio 35(esmaltes), entre outras.

Confira abaixo fotos de algumas peças dessa collab:











 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »