Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
28/10/2020 às 23h50min - Atualizada em 28/10/2020 às 23h41min

Lanús 3x2 São Paulo: Brenner marca duas vezes, mas São Paulo volta para casa com a derrota

Mesmo saindo na frente, o Tricolor não consegue levar a melhor em disputa do primeiro jogo pela Sul-Americana

Bianca Costa - editado por Stefany Cardoso
Na primeira partida da Copa Sul-Americana, argentinos levaram a melhor de virada. (Foto: Getty Images/OneFootball)

A primeira partida entre Lanús São Paulo pela Sul-Americana terminou com uma vitória do time argentino por 3x2. Com dois gols atacante José Sand e com gol nos acréscimos do meia Facundo Quignon os argentinos levaram a melhor de virada.  

Após a derrota, o tricolor não foi perdoado das zoação nas redes sociais, já que foi derrotado por um time que não jogava a sete meses. Vale lembrar que o time paulista foi eliminado da Libertadores pelo River Plate que também estava sem jogar a meses por cauda da Covid-19
 
Apesar da derrota, a missão do São Paulo no jogo de volta não é tão complicada. Por causa dos gols marcados fora de casa, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar às oitavas de final. 


 

PRIMEIRO TEMPO 

Aos seis minutos de jogo a equipe do Lanús já mostrava perigo ao gol do goleiro do São Paulo, Vera recebeu na intermediaria e finalizou firme, mas a bola passou raspando a trave. Aos 10 minutos, Tiago Volpi teve que trabalhar em chute do Pedro De La Veja, que defendeu a bola no susto após bater direto na trave. Para o deilirio da torcida são paulina, após o passe de Luciano aos 13 minutos de jogoBrenner, o intitulado "chama gol" apareceu sozinho e finalizou para o fundo da rede.  


Mesmo saindo na frente o São Paulo mostrou dificuldades na hora da saída de bola, dando mais chances ao Lanús de empatar o jogo. Ainda durante o primeiro tempo, uma falha da defesa são-paulina quase fez um gol contra. O zagueiro Diego Costa cabeceou contra o gol de Volpi e acertou em cheio a trave. 

 

SEGUNDO TEMPO  

Sete minutos, esse foi o tempo preciso para que o time Argentino empatasse a partida, após a bola desviar em Daniel AlvesSand marca na pequena área. O camisa 10 do tricolor aos onze minutos acertou uma bola no travessão, Brenner teve mais uma chance de virar o jogo, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante.  

José Sand aos 39 minutos marca mais uma vez e deixa o Lanús na frente e nos minutos finais Brenner novamente deixar o Tricolor Paulista empatado. O árbitro uruguaio Chrystian Ferreyra assinalou, mas quatro minutos de acréscimo e o meia Quignon marcou o gol da virada.  

 

“Jogo difícil. Infelizmente tomamos três gols que não costumamos levar. Não saiu como queríamos, mas temos chance de reverter o placar. Acho que foram mais erros que estamos pecando. É treinar para na semana que vem estar melhor. A única coisa boa que levamos são os dois gols fora de casa – disse Brenner, em entrevista na saída do campo para a "Conmebol TV", lamenta Brenner após derrota fora de casa. 



 

Próximos Confrontos  

O próximo confronto do Lanús está marcado para sábado (31) contra o Boca Juniors pela primeira fase do Campeonato Argentino. Já o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro contra o Flamengo no Maracanã  no domingo (1). 

O jogo da volta pela Sul-Americana contra o Lanús está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 19h15, no estádio do Morumbi.  

 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »