Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
04/09/2021 às 10h11min - Atualizada em 04/09/2021 às 10h09min

Cuiabá recebe o Santos pelo encerramento do primeiro turno do Brasileirão

Mato-grossenses e paulistas ocupam, respectivamente, a 15ª e 11ª colocação, com 21 e 22 pontos

Karina Marques - labdicasjornalismo.com
Divulgação/ Gettyimages


Cuiabá enfrenta o Santos neste sábado (04), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília), a bola irá rolar no gramado da Arena Pantanal. Peixe busca reencontrar o caminho da vitória novamente e subir na tabela de classificação, já o Dourado vem tentando se afastar do perigoso Z4. A partida terá transmissão do canal Premiere.

CUIABÁ


A dúvida para o técnico Jorginho é do meio-campista Rafael Gava, que segue em recuperação após um desconforto muscular. Já Pepê será desfalque na equipe, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Dourado tem se destacado no Brasileirão ao conseguir segurar os ataques e dar trabalho para times grandes. O time está com bons números defensivos: a  defesa foi vazada apenas duas vezes nos últimos seis jogos e promete dar trabalho para o time alvinegro. Cuiabá vem de um empate contra o Fortaleza por 0 x 0 e uma vitória contra o Palmeiras, por 2 x 0.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Yuri (Uillian Correia); Camilo, Cabrera e Clayson; Jenison. Técnico: Jorginho

SANTOS

Peixe vem de um empate contra o Internacional por 2 x 2 e de uma derrota para o Flamengo, por 4 x 0. Alvinegro tenta se reerguer e somar pontos para subir na tabela de classificação.

O técnico Fernando Diniz comandou o último treino da equipe nesta sexta-feira (03), no estádio Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá. A lista de desfalques do comandante aumentou. O lateral-direito Madson, sentiu desconfortos articulares e continuará em Santos para fortalecimento.

Desfalque também é do zagueiro Luiz Felipe, que segue fora após ter descoberto um edema na coxa direita e segue em tratamento. O atacante Marinho segue em trabalho de transição. Assim, abriu a possibilidade de uma vaga no ataque, o técnico tem a opção do Léo Baptistão que ainda não estreou no time alvinegro.

Provável escalação: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Léo Baptistão (Lucas Braga). Técnico: Fernando Diniz

HISTORICO DE CONFRONTOS

As equipes nunca se enfrentaram na história.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »