Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
09/12/2021 às 14h22min - Atualizada em 06/12/2021 às 15h43min

Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe em Belém do Pará

O clipe conta também com a participação da artista paraense Leona Vingativa e da manauara Ruivinha de Marte

Flávia Pena - editado por Larissa Nunes
Imagem de Anitta e Pedro Sampaio durante a gravação do clipe em Belém. (Foto: Reprodução / Instagram)

Anitta gravou na última segunda-feira (29), mais um sucesso para a sua carreira. A cantora desembarcou em Belém e arrastou centenas de pessoas, que a acompanharam por todos os lugares de gravação. O clipe de 'No Chão Novinha', conta com a participação do DJ Pedro Sampaio, da artista paraense Leona Vingativa e da manauara Ruivinha de Marte, ambas sucessos na internet; para agitar e deixar o clipe ainda mais a "cara do Pará", a produção conta também com a maior aparelhagem de som do estado, o Crocodilo Prime. 

Entre as locações para a gravação, está a maior feira a céu aberto da América Latina, o Ver-o-Peso - principal ponto turístico da cidade, e um campo de futebol localizado na Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, periferia de Belém. A cantora causou comoção por onde passou, a multidão acompanhou toda a gravação bem de perto e a todo momento gritavam e cantavam. Nem mesmo a chuva, típica das tardes de Belém, foi capaz de interromper a gravação e a animação dos fãs.

A artista aproveitou a passagem pelo Ver-o-Peso, para conhecer as barracas das erveiras, conversou com essas trabalhadoras e ainda levou de presente um 'óleo de bota' que segundo ela, era para que "os boys ficassem mais apaixonados", brincou Anitta. Os momentos de descontração foram compartilhados nas redes sociais da cantora.

A escolha da gravação para o seu novo clipe em Belém, foi muito elogiada pelos paraenses, principalmente por toda a visibilidade que a cantora tem, e pelo respeito com a cultura e símbolos do estado. Anitta contratou mão de obra local para fazer parte da produção, conversou e comprou iguarias e banhos das erveiras do Ver-o-Peso e escolheu a periferia da cidade como um dos locais de gravação.

O clipe que tem previsão de ser lançado ainda essa semana, vai mostrar as riquezas e espetáculos do Pará. Na Vila da Barca, onde foi montada a aparelhagem do Crocodilo Prime, ocorreu momentos de muita euforia e diversão por parte de todos que estavam acompanhando tudo. Anitta e Pedro Sampaio foram contagiados pela energia e vibração dos belenenses, em suas redes sociais, os artistas agradeceram e elogiaram todo o apoio e carinho que receberam em sua passagem pela cidade.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »