Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
22/08/2020 às 08h25min - Atualizada em 22/08/2020 às 08h25min

Sem vencer a três partidas, o Vitória visita o CRB

O Leão busca a segunda vitória na competição, enquanto o Galo visa o G4

Ari Junior - labdicasjornalismo.com
Foto:Divulgação/Instagram E.C Vitória
CRB e Vitória se enfrentam no Rei Pelé, em Maceió, neste sábado (22),às 19h (Horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com transmissão pelo Premiere (para todo Brasil) e Sportv (exceto para Alagoas). O Galo é o sétimo colocado do campeonato e vem de vitória em casa de 1x0 contra o Brasil de Pelotas, na última terça-feira (18). O Leão é o décimo colocado e vem de um empate de 0x0 contra o Náutico, na última quarta-feira (19),no Barradão, em Salvador.

CRB 

O CRB de Marcelo Cabo tem poucas mudanças na sua escalação. Ewerton Páscoa e Claudinei estão recuperados de lesão, mas serão poupados para o jogo de meio de semana, contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. A novidade na escalação deve ser o jovem atacante Luidy, e com Igor se recuperando de lesão, Hugo continua na lateral esquerda da equipe. A esperança de gols para a partida, o atacante Léo Gamalho é o destaque do Galo no campeonato, em que marcou quatro gols nas primeiras quatro rodadas. Com grande experiência, Gum e Xandão fazem a dupla de zaga e são os pilares da defesa da equipe alagoana. 

Provável escalação do CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão, Hugo;Washington, Thiaguinho, Diego Torres;Luidy, Magno Cruz, Léo Gamalho.


VITÓRIA 

O Leão deve manter o mesmo time que enfrentou o Náutico na quarta-feira com apenas uma mudança, que é a entrada do volante Guilherme Rend, que cumpriu suspensão na última partida. Wallace e Lucas Cândido, recém contratados, não viajaram para Maceió para partida e ficaram em Salvador se preparando. O lateral Van e o meia-atacante Alisson Farias continuam se recuperando de lesão e desfalcam o time. O jovem treinador Bruno Pivetti comanda o rubro-negro em busca da segunda vitória na competição após três empates consecutivos. O lateral Thiago Carleto é um dos destaques do clube e é responsável pela bola parada da equipe. O jovem atacante Mateusinho vem se destacando por estáar substituindo o lesionado Alisson Farias, e ao lado de Vico e Léo Ceará, comandam o ataque do Leão.

Possível escalação do Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos, Thiago Carleto;Guilherme Rend, Fernando Neto, Marcelinho; Mateusinho, Vico, Léo Ceará.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

CRB e Vitória já se enfrentaram nove vezes pela Série B. Os baianos levam a vantagem de cinco vitórias e os alagoanos venceram somente duas vezes, além de dois empates incluídos no embate. A última partida entre as duas equipes na Série B, foi 2x2 no Barradão em Salvador, pela 35° rodada do Campeonato de 2019. Nos dois embates realizados pelas equipes no campeonato de 2019, o Vitória saiu vitorioso em Maceió e empatou em Salvador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »