Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
01/07/2021 às 17h42min - Atualizada em 01/07/2021 às 17h02min

“Turma da Mônica – Lições” | Paris Filmes divulga novo teaser e cartaz

Após sucesso do filme anterior, novo longa estreia ainda este ano.

Andreza Waack - Revisado por Mário Cypriano
A turminha entra em uma nova fase - Imagem: Reprodução / Paris Filmes
A Paris Filmes divulgou, nesta quarta-feira (30), o novo cartaz e o teaser de “Turma da Mônica – Lições” com Cebolinha tramando mais um de seus planos infalíveis. O novo longa irá mostrar a turma do Bairro do Limoeiro, formada por Mônica (Giuila Benite), Magali (Laura Rauseo), Cascão (Gabriel Moreira) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) saindo da infância e indo para a pré-adolescência. O filme está previsto para estrear ainda esse ano.

Outros personagens dos quadrinhos de Mauricio de Souza aparecerão no novo filme: Tina e Rolo, que serão interpretados por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi. A dupla ajudará a turminha dando alguns conselhos nessa fase de crescimento. Mais personagens foram anunciados: Pipa e Zecão, que serão vividos por Camila Brandão e Fernando Mais.

Uma personagem recente também já foi confirmada: Milena, interpretada por Emily Nayara, que ficará amiga da turma. A personagem estreou nos gibis em 2019.

Sinopse oficial

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão entrarão em uma nova jornada ao cometerem um erro na escola, o que fará com que o quarteto enfrente muitas consequências, além de encararem todas as mudanças que acompanham a transição da infância para a adolescência. Mas a situação toda fará com que eles entendam o real valor da amizade.

O sucesso anterior em “Turma da Mônica – Laços”

O primeiro live-action baseado na turma dos quadrinhos foi lançado em 2019 e foi um sucesso. No longa, após o desaparecimento do Floquinho – cachorro do Cebolinha –, a turma se une em uma grande aventura para encontrá-lo.

Com grandes expectativas por parte dos fãs, o filme levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros em pouco mais de um mês de estreia nas telonas e se tornou a produção brasileira com maior público em seu ano de lançamento, segundo a Paris Filmes.

Os fãs já aguardavam um próximo filme com mais aventuras e, agora, já sabemos que muito em breve teremos a sequência. Podemos esperar muita diversão com essa turma e aguardar para ver o que vem por aí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »