Lab Dicas Jornalismo Publicidade 728x90
20/09/2021 às 19h57min - Atualizada em 20/09/2021 às 19h18min

Confissões de uma garota excluída: adaptação do livro de Thalita Rebouças chega esta semana na Netflix

Longa é carregado de mensagens de auto aceitação, família, amigos e amor não correspondido

Laiz Vaz - revisado por Jonathan Rosa
Pôster de divulgação de "Confissões de uma garota excluída" com o elenco jovem da produção. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Dia 22 de setembro (quarta-feira), entrará no catálogo da Netflix o filme  Confissões de uma garota excluída, baseado na obra de Thalita Rebouças Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. O longa será estrelado por Klara Castanho no papel de Tetê.

Tetê é uma menina de 16 anos, que por conta da crise precisou se mudar para a casa dos avós no Rio de Janeiro, após seu pai perder o emprego . Consequentemente ela precisou mudar de escola, e com as mudanças veio a determinação de não sofrer bullying novamente. Já que ainda está lidando com os traumas sofridos no antigo colégio, como se sentir excluída, não amada e não conseguir desenvolver amizades.


Em uma entrevista ao jornal Estadão sobre o comportamento da protagonista, Thalita disse:

"A Tetê vê os próprios problemas com uma lente de aumento e os avós chamam ela de dramática com o intuito de que ela se enxergue com mais carinho. É claro que essa cobrança, às vezes, é um pouco injusta. E isso acontece nas famílias, com amor, acabamos machucando outras pessoas" e completou com “Quando assistimos, entendemos os dois lados. Tem um choque de gerações dos pais e avós da protagonista porque, na época deles, a palavra bullying nem existia. É no choque de gerações que se possibilita uma discussão interessante.


A história ocorre com sua adaptação no novo colégio e vida, além de como ela irá lidar com o bullying sofrido e mudar a si e suas atitudes para não passar por situações como aquelas novamente.

Confira o trailer da adaptação feita pela netflix:

Trailer oficial do filme "Confissões de uma garota excluída". (Reprodução: Netflix Brasil / Youtube)


 

Além de Talita, o elenco conta também com as populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) e os excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa), que vão se aliar a Tetê nesta nova jornada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »